Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PEDRO LEONARDO ESTÁ ESTÁVEL E TRANSFERÊNCIA FOI SEM INTERCORRÊNCIAS, DIZ BOLETIM MÉDICO.



Filho de Leonardo sofreu acidente na sexta (20) após show em Minas.
Ele esteve em hospital de Goiás e foi transferido em avião com UTI.



Boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês no começo da noite desta quinta-feira (26)  informa que o cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, foi internado por volta das 17h com "quadro estável do ponto de vista cardiovascular, neurológico e respiratório".

Os médicos dizem ainda que o traslado entre Goiânia e São Paulo em avião com UTI não apresentou complicações. "A transferência do paciente ocorreu sem intercorrências. Nas próximas horas, ele passsará por avaliações clínicas e neurológicas", informou o boletim. Um novo comunicado deve ser divulgado na sexta-feira (27).
Amigos e assessores que acompanharam o traslado do cantor já tinham se mostrado otimistas com a viagem. "Não teve nenhuma alteração médica no voo. Ele vai entrar em uma bateria de duas horas de exame. Deu tudo certo no voo", disse ao G1 a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury.
Segundo Ede Cury, o cantor Leonardo está em São Paulo, mas até o começo da noite não havia se dirigido ao hospital. No Sírio, de acordo com Ede, estavam a esposa de Pedro, uma tia e primos. Além deles, todos os diretores da produtora de Leonardo estão no hospital acompanhando Pedro.Pedro foi internado no Hospital Sírio-Libanês pouco antes das 17h. Segundo a assessoria do Sírio, a médica Ludhmila Hajjar, coordenadora da UTI cardiológica, acompanhou Pedro na ambulância. No hospital, ele será cuidado pela equipe do médico Roberto Kalil Filho.

Em seu perfil no Twitter, a produtora Talismã Music também comentou com otimismo os resultados da viagem. "A Dra. Ludmila acaba de nos informar que @PedroLeonardoC não teve nenhuma alteração durante o vôo. Deus é maravilhoso!", escreveram os agentes de Pedro.

Traslado
A viagem até a capital paulista começou às 12h35, quando ele deixou o Instituto Ortopédico deGoiânia (IOG). Ele foi embarcado em um avião com UTI e fez um voo de cerca de 1h30. Pouco antes das 17h, após trajeto de ambulância, ele chegou ao Sírio-Libanês.fonte G1SP/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: