Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de junho de 2012

HOMEM É MORTO POR SEUS PRÓPRIOS CÃES, NO BAIRRO MACAÚBA PI.




fonte:meio norte/camocim belo mar blog
O auxiliar de serviços gerais Raimundo Nonato de Silva Neto, de 51 anos, foi encontrado morto em sua residência, na Rua Climério Bento Gonçalves, 2469, no bairro Macaúba , zona Sul de Teresina. Segundo seu amigo, o taxista Carlos, o rosto de Raimundo Nonato está desfigurado, possivelmente por mordidas dos dez cães que ele criava, dois deles filhotes. Três deles são muito raivosos.
O taxista Carlos acredita que Raimundo Nonato tenha caído e vomitado, e os cães, sem comida, teriam o atacado no rosto, matando-o. Segundo a esposa de Raimundo Nonato, Maria do Carmo, ele foi estrangulado pelos cachorros. Ela disse que veio para casa observar o que estava acontecendo, pois desde ontem ele não se encontrava lá. “Eu entrei em casa e vi ele deitado com os pés estendidos, e chamei o filho dele para ver o que era. Os cães atingiram sua garganta, não sei o que aconteceu. Como não ouvi nenhum barulho de noite, fiquei preocupada e vim ver o que tinha acontecido, e o encontrei morto.” disse Maria do Carmo
O soldado Conrado, do Ronda Cidadão, disse que a mulher da vítima, Maria do Carmo, falou que Raimundo Nonato era dependente de álcool e tinha se isolado da família, mas trabalhava, e quando alguém precisava de serviço, ele atendia. “Nos últimos dias, ele se isolou da família” declarou o soldado Conrado.
O Soldado informou que os funcionários do Centro de Zoonoses estão no local para tentar acalmar os cães e resgatar o corpo. Seis deles já foram retirados do local. Segundo o funcionário Denival Lobão, não é a primeira vez que isso ocorre. "Nos temos nos deparado sempre com casos assim." declarou. Segundo Denival, os cães terão de ser sacrificados.
Dentro da casa ainda foram encontrados dois filhotes de cão. A esposa de Raimundo Nonato, Maria do Carmo, relutou que os fiscais levassem os filhotes, mas foram levados mesmo assim. Maria do Carmo disse que Raimundo nonato dizia que os dez cães eram sua família. Ele abandonou a família para viver com os cães.

Nenhum comentário: