Powered By Blogger

sábado, 11 de agosto de 2012

TÉCNICO E PRESIDENTE DEIXAM ICASA,QUE TERÁ EMPRESARIO NO COMANDO.



Ambos alegam que intervenções excessivas do empresário Artur Aboim, principal investidor do clube, resultaram nas suas saídas do Verdão do Cariri


Jogadores do Icasa comemoram na vitória sobre o Águia de Marabá-PA, no Romeirão, pela Série C (Foto: Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)Jogadores do Icasa comemoram vitória sobre o Águia de Marabá-PA, no Romeirão. Uma das que colocaram o Verdão do Cariri entre os líderes da Série C (Foto: Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)
Se o Icasa está muito bem dentro de campo, com a 3ª colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, fora dele, a situação está longe de ser o ideal. Com pressões internas e crise financeira, o Verdão do Cariri teve duas fortes baixas: o presidente José Hilton Pereira e o técnico Tarcísio Pugliese deixaram seus cargos.
As saídas foram anunciadas pelo próprio mandatário do clube, em coletiva, na tarde desta quinta-feira (9), em Juazeiro do Norte. Pugliese sai por conta de pressão do empresário Artur Aboim, principal investidor do clube, que rompeu recentemente relações com o clube devido a uma diviergência na escalação do time do Icasa com o treinador.
José Hilton alega que a situação é praticamente a mesma. Segundo ele, Aboim só voltará ao clube com a sua saída. Deixam também o clube, o auxiliar-técnico e o preparador de goleiros.
- Não acho justo que o problema pessoal esteja afetando tanta gente - disse Tarcísio Pugliese, durante coletiva em que anunciou a entrega do cargo.
Para o já ex-presidente José Hilton, as interferências de Artur Aboim parecem ser preocupantes.
- O Icasa deve pertencer à torcida e à sociedade juazeirense - concluiu.
Greve
Na última terça-feira, jogadores do Verdão do Cariri não treinaram por causa dos salários atrasados. Um dos destaques do clube, o zagueiro André Turatto, já havia falado sobre o caso.
- Os jogadores estão com problemas. E são problemas que precisam de dinheiro. Não basta ligar e dizer: ‘Amanhã, eu resolvo’ - pontuou.
fonte:G1 CE/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: