Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SEM ACORDO,ZINHO DEIXA O FLAMENGO.



Principal insatisfação do ex-jogador estaria ligada à redução de quase metade de seu salário Foto: Vipcomm
Zinho anunciou ontem a sua saída do Flamengo, depois de exercer durante sete meses o cargo de diretor de futebol – seu contrato atual acaba na próxima segunda, 31. Se quisesse continuar, ele teria uma redução de função e de salário em 2013, mas o dirigente não aceitou as novas condições impostas pelo club.
Com a contratação de Paulo Pelaipe, que será o novo diretor a tratar de contratações e assuntos mais importantes do futebol, Zinho teria função mais burocrática e também seria o responsável pelo diálogo entre a diretoria e a comissão técnica e os jogadores. Sua insatisfação principal, porém, foi com a redução de quase metade de seu salário de R$ 100 mil mensais.

Decisão
Diante disso, Zinho se reuniu ontem com o novo vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcellos, e anunciou sua decisão rapidamente aos jornalistas. 

No entanto, o ex-jogador prometeu abordar mais detalhadamente a questão em uma entrevista coletiva que deverá dar na manhã desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu.fonte:Globo esporte/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: