Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de junho de 2013

'NÃO LEMBRO DE NADA' DIZ JOVEM QUE TEVE CONVULSÃO EM PROTESTO EM FORTALEZA-CE.


Estudante teve convulsões no protesto de quarta e desta quinta-feira.
Jovem foi socorrido em hospital em frente ao Palácio da Abolição.

Do G1 CE

O manifestante Getúlio Zagreu, que passou mal durante o protesto na noite desta quinta-feira (20) em Fortaleza, afirmou ter desmaiado depois de ter inalado muito gás. “Depois das bombas, não lembro de nada. Só acordei já deitado na cama. Não lembro de mais nada”, disse após ter recebido os primeiros socorros em um hospital em frente ao Palácio da Abolição.
O mestrando em Filosofia, de 22 anos, foi levado por amigos até o Hospital Prontocárdio. "Ele chegou com convulsões e inconsciente, mas foi medicado e voltou à consciência", afirma o médico André Pereira, que atendeu o jovem. De acordo com o estudante, a polícia começou a jogar muitas bombas nos manifestantes depois que arrancaram as grades de proteção.

Gregório Zagreu foi levados oa hospiral por amigos  (Foto: Juscelino Filho/GE)Gregório Zagreu foi levado a hospiral por
amigos (Foto: Juscelino Filho/GE)
Getúlio Zagreu contou que teve o primeiro ataque na manifestação da quarta-feira (19). “Não sou epiléptico diagnosticado. Tive meu primeiro ataque na manifestação de ontem (quarta-feira), quando eu fui baleado na cabeça e entrei em convulsão”, afirma.
O protesto que foi pacífico durante cerca de quatro quilômetros terminou em confronto da polícia quando uma minoria tentou invadir o Palácio da Abolição, sede do governo doCeará, na noite desta quinta-feira (20). O protesto seguiu ordeiramente da Avenida Desembargador Moreira à Barão de Studart, passando pela Pontes Vieir
a,fonte:G1 CE

Nenhum comentário: