Powered By Blogger

sábado, 26 de julho de 2014

VASCO DA GAMA POUCO, JOGA MAL E FICA NO EMPATE SEM GOLS CONTRA A PONTE PRETA NESTE SÁBADO DIA 26 DE JULHO DE 2014.

Gigante da Colina continua sem embalar na Série B

O DIA/cbm
São Paulo - O Vasco continua sem embalar na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no Moisés Lucarelli, a equipe ficou no 0 a 0 com a Ponte Preta. O mau desempenho em campo ficou refletido pela dificuldade em armar jogadas de perigo. Sem criatividade no meio de campo, Kleber e Thalles pouco fizeram durante a partida. A defesa, mesmo com alguns vacilos, conseguiu suportar bem a pressão da Macaca, principalmente no final do duelo.
O empate deixou o Gigante da Colina na décima posição, com 19 pontos. A equipe do interior paulista está uma colocação abaixo, com 18 pontos. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira, pela Copa do Brasil, em São Januário. A primeira partida terminou com triunfo do Vasco por 2 a 0.
Vasco e Ponte Preta se enfrentaram em Campinas
Foto:  Ale Cabral
O JOGO
O jogo começou com as duas equipes se estudando. A primeira boa oportunidade foi do Vasco. Fabrício arriscou o chute de longe e a bola chegou a beliscar o travessão. Em seguida, Aranda aproveitou cruzamento, mas cabeceou para fora. Apesar de controlar o duelo, o Gigante da Colina não conseguia criar jogadas mais agudas.
A Ponte Preta, mesmo encolhida, quase saiu na frente. Adrianinho lançou Rafael Costa, o atacante ficou na cara de Martín Silva, mas chutou em cima do goleiro. O lance animou o time do interior paulista. Logo depois, Elton, em posição irregular escandalosa, invadiu a área, bateu no canto esquerdo e a bola saiu pela linha de fundo. No final do primeiro tempo, a torcida da Macaca ficou na bronca porque o goleiro cruzmaltino repôs mal a bola que sobraria livre para o atacante do time. O árbitro, porém, paralisou a partida para atendimento médico de Adrianinho.

Na volta da segunda etapa, a Ponte Preta esboçou uma pressão inicial, mas não conseguiu levar grande perigo. O Vasco continuava com dificuldades para armar chances claras de gol. Apesar de muito disputado, o jogo era fraco tecnicamente. Diante do mau desempenho em campo, os técnicos dos dois times mexeram nas suas equipes. Na Macaca, entraram Alexandro e Cafu, nos lugares de Rafael Costa e Edno, respectivamente. No Cruzmaltino, André Rocha e Edmilson foram a campo, nas posições de Carlos Cesar e Thalles.
Alexandro, com poucos minutos no gramado, por pouco não abriu o placar, depois de belo cruzamento. O atacante ainda desperdiçou mais duas oportunidades. O Vasco criou sua melhor chance em jogada de bola parada. Douglas cruzou, Douglas Silva testou firmemente, e Roberto fez grande defesa. No final, a Ponte Preta quase saiu com a vitória. Alexandro acertou o travessão. Alec pegou o rebote, na grande área, mas bateu pela linha de fundo.
PONTE PRETA 0 X 0 VASCO
Estádio: Moisés Lucarelli
Público: 3.622 pagantes
Árbitro : Macedo Freitas
Cartões Amarelos: Thalles (Vasco), Luan (Ponte Preta)
Cartões Vermelhos: -
Ponte Preta: Roberto, Juninho, Tiago Alves, Gilvan, Bryan; Adilson Goiano, Alef, Elton, Adrianinho; Rafael Costa (Alexandro) e Edno (Cafu).
Vasco: Martín Silva, Carlos Cesar (André Rocha), Luan, Douglas Silva, Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fabrício, Douglas (Rafael Silva); Thalles (Edmilson) e Kleber.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8898706726204098437

Nenhum comentário: