Powered By Blogger

domingo, 19 de outubro de 2014

BOM FIM DE ANO.

pROGRAMAÇÃo
fonte:g1

A Globo prepara uma programação com muitas novidades para este fim de ano. Tem estreia de novela, séries, especiais de Natal e Ano Novo, além de muita informação e esporte. Confira!

Image-1-Artigo-1722244-1
A música sertaneja ganha espaço de destaque na programação
Image-0-Artigo-1722244-1
Renato Aragão está de volta com filme inédito: "Didi e o segredo dos anjos"
FOTO: GLOBO
Image-2-Artigo-1722244-1
Fernanda Paes Leme comandará o "Sintonize", atração que reunirá grandes nomes da música sertaneja, em Goiânia
As novidades já começam a tomar conta da telinha no próximo dia 25 de outubro, quando José Aldo defende, pela sétima vez, seu cinturão mundial dos pesos pena do UFC contra Chad Mendes, no Maracanãzinho.
Virando o mês, no dia 3 de novembro, a novela "Alto Astral" estreia trazendo romance, humor e uma boa dose de mistério para a faixa das 19h. Na trama, Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sérgio Guizé) protagonizam história de amor marcada pelo destino.
De volta ao esporte! Os fãs do automobilismo também poderão acompanhar a reta final da Fórmula 1, com mais três Grandes Prêmios que vão definir o campeão mundial desta temporada: Estados Unidos, Brasil e Abu Dhabi.
Novembro também reserva grandes emoções no futebol, nacional e internacional. Além das decisões da Copa do Brasil e do Brasileirão, a Seleção Brasileira volta a campo para mais dois amistosos. No dia 12, o Brasil enfrenta a Turquia em Istambul e, no dia 18, o adversário é a Áustria.
Novo telejornal
O jornalismo da Globo vai chegar mais cedo à casa dos telespectadores com a estreia de um novo telejornal, que irá ao ar, de segunda a sexta, às 5h. Ao vivo, terá exibição nacional, atendendo a um público que acorda cada vez mais cedo para trabalhar.
O 'Fantástico' também prepara surpresas para este fim de ano, com destaque para a série de quatro episódios "Eu que amo tanto", protagonizada por Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano, Suzana Vieira e Mariana Ximenes. O texto é uma adaptação de Euclydes Marinho do livro homônimo de Marília Gabriela.
Dezembro animado
O último mês do ano será marcado por muita música, premiações e especiais. O sertanejo toma conta da telinha com o "Sintonize", atração que reúne grandes nomes do estilo em Goiânia para um show repleto de animação.
Também está confirmada a segunda temporada de "Sai do Chão", programa apresentado por diversas estrelas da música pop protagonizando encontros inéditos e apresentando novas parcerias.
Já no 'Domingão do Faustão', a emoção vai bater forte com a entrega do 'Troféu Mario Lago', sem falar da esperada entrega do troféu "Melhores do Ano".

Renato Aragão estará em cena no filme inédito "Didi e o Segredo dos Anjos", ainda com data de exibição a ser definida.
No esporte, o último grande evento do ano será mais embate no UFC, que acontece dia 20. Lyoto Machida enfrentará CB Dollaway.
Um dos momentos mais esperados fica por conta do especial com Roberto Carlos. Desta vez, o cantor vai revelar o lado internacional de sua carreira musical. Sophie Charlotte será uma das convidadas especiais da noite. Detalhe: a atriz vai cantar junto com o Rei
Para fechar o ano em grande estilo, tem a grande final do "The Voice Brasil" e a apresentação da "Retrospectiva 2014", com apresentação de Gloria Maria e Sergio Chapelin. Por fim, no último dia do ano, a chegada de 2015 será celebrada com muita música no 'Show da Virada'.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2697734146138458685

Nenhum comentário: