Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

POLÍCIA APREENDE FUZIS EM CASA NO MORRO DO DENDÊ ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO.

Armas foram encontradas durante oepração na comunidade e estavam embaixo da cama

O DIA/cbm
Rio - Policiais militares do Bope apreenderam quatro fuzis - sendo 3 FAL e um Parafal - e munições, durante uma operação realizada nesta quinta-feira na Comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
Armas foram encontradas embaixo da cama em uma residência no Morro do Dendê
Foto:  Divulgação
De acordo com policiais, o material foi encontrado em uma residência, embaixo da cama e foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador), onde a ocorrência foi registrada. 
A Polícia Militar está na comunidade, por tempo indeterminado, desde a prisão do ex-comandante do 17ºBPM, coronel Dayzer Corpas Maciel, na semana passada, com mais 15 PMs da unidade, durante a Operação Ave de Rapina, da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Segurança e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.

O grupo foi denunciado pelo Ministério Público do Rio sob acusação de participação numa extorsão a dois traficantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) abordados na Estrada do Galeão em março deste ano. A abordagem ao grupo de cinco bandidos em um carro foi registrada pelas câmeras de segurança de um quartel da Aeronáutica. Imagens internas das viaturas e escutas telefônicas foram usadas para denunciar Corpas e seus comandados.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4972066095239558614

Nenhum comentário: