Uma patrulha da policia militar comandada pelo cabo Arnóbio Farias, fazia uma ronda de rotina pelo bairro Nova Parnaíba por volta das 16hs de hoje(1º), e ao chegar na rua das Flores, encontrou um sujeito com atitude suspeita, foi onde resolveu fazer uma vistoria pessoal no mesmo, sendo encontrado 4 trouxas de maconha.
Os policiais questionaram a procedência da droga ao acusado já identificado pelo nome de Francisco Daniel Silva Moreira, de 19 anos, que este acabou confessando que teria adquirido a erva ao preço de R$ 15 reais, comprado de um sujeito conhecido como 'Dudu', residente na Travessa Prudente de Moraes, bairro Pindorama.
Os militares se deslocaram para o endereço e encontraram em frente a casa investigada, Eduardo Augusto Rodrigues de Sousa, de 20 anos, (Dudu), em cia de uma outra pessoa, identificada pelo nome de Anderson Moraes Oliveira, de 22 anos, que depois de passarem pela revista pessoal, os policiais encontraram mais uma trouxa de maconha, que estava em poder de Anderson.
Como para fatos não há argumentos, a policia resolveu fazer uma vistoria na casa, quando adentraram no quarto de Dudu, encontraram uma estufa com um grande pé de maconha, além de duas raízes do mesmo produto e a quantia de R$ 10 reais em espécie.
Os 3 foram em cana e conduzidos a central de flagrantes. O delegado Artur Barros Leal autuou Dudu por tráfico de drogas, enquanto Anderson e Francisco Daniel, seriam postos em liberdade por serem apenas usuários.
Dudu com seu pé de maconha, cultivado em uma estufa
O armário foi improvisado e transformado em uma estufa para cultivar um pé de maconha
Parte elétrica da estufa
Ventiladores na lateral da estufa para refrigerar o pé da erva maaldita
Via portal do catita/CBM.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8983232113523712200
Nenhum comentário:
Postar um comentário