Powered By Blogger

domingo, 14 de dezembro de 2014

PROGRAMAS ESPECIAIS FORTALECEM AS MARCAS DA TV VERDES MARES EM FORTALEZA-CE.


TV VERDES MARES
fonte:vm

Projetos de fim de ano atendem às expectativas dos anunciantes e telespectadores

NEG 9
TV Verdes Mares exibirá o Encanta Ceará, dia 28 de dezembro, após o Fantástico. O evento será gravado dia 18, no Aterro da Praia de Iracema
FOTO: BRUNO GOMES
NEG 10
O Natal de Luz já se tornou tradição para os fortalezenses. O projeto ganhou maior visibilidade com a formatação de um programa especial
FOTO: HELOSA ARAÚJO
Fim de ano. Época na qual as empresas buscam projetos que vinculem suas marcas a ações fortes e de grande penetração de seu público-alvo. Nesse sentido, a TV Verdes Mares parte na frente. A emissora oferece um amplo mix de programas que atendem às expectativas dos anunciantes e telespectadores.
Os projetos vão além de espaços comerciais e representam um perfeita contribuição para incentivar o acesso à cultura e ao entretenimento. Na grade da programação, atrações especiais como o Natal de Luz, o Encanta Ceará e o Especial Humor. "É uma grande iniciativa da TV Verdes Mares criar projetos como esses que representam produtos de qualidade", comenta Fábio Ambrósio, diretor adjunto de Programação da emissora.
As marcas não perderam tempo em aderir às propostas apresentadas pela TV Verdes Mares. A primeira experiência de sucesso aconteceu, ontem, domingo, com a exibição do Especial Humor do Ceará, logo após o Fantástico. A alegria dos humoristas Bené Barbosa (Papudim), João Netto (Zé Modesto), Ciro Santos, Gil Soares (Caboré), Lailtinho Brega e Amadeu Maya (Biba) "invadiu" as salas dos telespectadores cearenses.
Durante o ano de 2014, os humoristas participaram do quadro "Humor no Ceará, Histórias da Vida Real" no programa Destaque VM. O quadro contou um pouco da vida de cada humorista, destacando a trajetória profissional, com depoimentos de amigos e familiares. Neste especial, os humoristas encenam peça que relembra o início de suas carreiras em bares e pizzarias. "O programa já consolidou seu sucesso e os anunciantes sabem disso e fazem questão de dar maior visibilidade a seus produtos", afirma Ambrósio.

Um dos momentos mais esperados é o especial Natal de Luz em Fortaleza, dia 21 de dezembro, também após o Fantástico. O público da TV Verdes Mares será premiado com show do cantor Fagner, coral de 130 crianças, missa e a chegada do Papai Noel. Ambrósio ressalta que este momento da programação da TV será uma dos canais de maior aproximação com o público. "O Natal de Luz, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas, na Praça do Ferreira, já é uma tradição entre os fortalezenses. E agora, resolvemos formatar para a televisão. E será um grande espetáculo".
Encanta Ceará
E para fechar com chave de ouro, a TV Verdes Mares exibirá o Encanta Ceará, dia 28 de dezembro, após o Fantástico. O evento será gravado dia 18, no Aterro da Praia de Iracema e contará com shows de Fausto Nilo, Falcão, Luiz Fideliz, Beto Barbosa, Marcos Lessa, Sam Alves, Vicente Nery, Markinhos Moura, Luis Marcelo e Gabriel e Rita de Cássia. O Encanta Ceará, que também é um quadro do Destaque VM, se tornou um show e especial de fim de ano. "O horário de veiculação dos programas se torna superinteressante porque reúne toda a família em casa", diz Alana Aguiar, gerente comercial da TV Verdes Mares.
Os anunciantes que aderiram aos projetos especiais da emissora, de acordo com Ambrósio, já estão ganhando maior visibilidade e fortalecendo suas marcas. "São, com certeza, programas que já atraem a atenção do público e, consequentemente, o interesse dos consumidores", afirma Alana. Daqui para frente, acrescenta Ambrósio, a TV Verdes Mares, deverá reforçar seus investimentos em produções que darão o retorno esperado para as marcas e consumidores.
O anunciante que quer unir sua marca a um produto como este só tem a ganhar. Primeiro por serem programas especiais que já atraem a atenção do público e consequentemente do consumidor.
Família
A grade de programação especial contempla espaços para todos os segmentos do varejo local e nordestino. Dessa forma, falam, facilmente, com a família cearense. "Todos vão assistir, ou seja, a criança, o pai, a mãe, vão usufruir de boa música e de muita emoção". Além disso, reforça, são propostas que valorizam a cultura cearense.
Ambrósio informa que o público pode esperar ainda mais novidades dentro da programação em 2015, ano em que a TV Verdes Mares comemora 45 anos.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3242970208526388885

Nenhum comentário: