Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BEBÊ SOBREVIVE A ACIDENTE APÓS SER ARREMESSADO NA GO-070,DIZ A POLÍCIA.


Segundo bombeiros, criança de 5 meses foi lançada a cerca de 15 metros. 
Ele não apresentou nenhum tipo de fratura; pais tiveram ferimentos leves.

Do G1 GO
Bebê sobrevive a acidente após ser arremessado na GO-070, em inhumas, Goiás, diz polícia  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Oficiais com o bebê no hospital: exames não apontaram fratura (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um bebê de 5 meses conseguiu sobreviver a um acidente entre dois carros nesta quarta-feira (18), na GO-070, entre Inhumas e Brazabrantes. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, com a colisão, a criança foi arremessada a uma distância aproximada de 15 metros. Ela viajava em VW Voyage com pais quando o veículo bateu na lateral de um GM Celta, saiu da pista e capotou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Celta aquaplanou e rodou na pista. O Voyage, que seguia atrás no mesmo sentido, acabou batendo. Os bombeiros informaram que o bebê estava na cadeirinha, mas que o cinto não estava atado. 
A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Inhumas. Segundo o cadete Thiago Wening, que atuou no resgate, havia a suspeita de que ela teria sofrido um afundamento de crânio, o que foi descartado em exames.

"Ele fez raio-x da cabeça e do tórax e o médico descartou qualquer tipo de fratura ou hemorragia. Mesmo assim, por ser um bebê, foi indicado que seja levado posteriormente a uma unidade mais avançada para passar por uma avaliação mais detalhada", disse ao G1.
Ainda segundo o cadete, os pais do bebê também foram encaminhados para o mesmo hospital com lesões leves - ele no punho e ela no joelho e tórax -, mas já foram liberados. A condutora e única ocupante do Celta não se feriu.
Bebê sobrevive a acidente após ser arremessado na GO-070, em inhumas, Goiás, diz polícia 2 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Segundo PRE, carro capotou após bater na lateral de veículo (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros).https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=3757073449720378558

Nenhum comentário: