Powered By Blogger

terça-feira, 5 de maio de 2015

HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL CEARÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA JORNADA DE ENFERMAGEM.

"A enfermagem no contexto da segurança do paciente" é o tema da 1ª jornada de enfermagem do Hospital Regional Norte, que será realizada de 12 a 14 deste mês de maio. O evento ocorre no auditório do próprio hospital, na cidade de Sobral, região Norte do Ceará.
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio, no Centro de Estudos do HRN, das 8h às 12h e das 14h às 17h.  O investimento é de R$ 40 para acadêmicos e profissionais de nível médio e R$ 80 para profissionais de nível superior. Os primeiros trinta colaboradores do HRN terão desconto de 20% (Vinte por cento) sob o valor. Para isso, no ato da inscrição deverão apresentar o crachá como comprovante de vinculação ao hospital. 
Durante a jornada, os profissionais terão a oportunidade de atualizar os conhecimentos através de uma programação diversificada que envolverá abordagens baseadas em eixos teóricos e práticos, debates e discussões sobre vários temas pertinentes a segurança do paciente e ainda apresentação de trabalhos científicos.
Confira no link, as informações sobre preenchimento da ficha de inscrição, o regulamento para submissão de trabalhos científicos durante a Jornada, e toda a programação do evento: www.isgh.org.br.
Serviço 
Hospital Regional Norte - Avenida John Sanford, 1505, bairro Junco. 

Nenhum comentário: