Os certames serão compostos por duas etapas
Já o IJF, regido pelo Edital Imparh nº 60.2015, traz um quadro de 74 vagas, distribuídas em 17 especialidades (Anestesiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Endoscopia Digestiva, Endoscopia Respiratória, Medicina Intensiva e Pediátrica, Nefrologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Otorrinoralingologia, Pediatria, Radiologia e Traumatologia).
As inscrições já iniciarão na próxima semana, sendo o dia 7 de julho a data inicial para as inscrições dos candidatos para a SMS e o dia 10 para os médicos para o IJF. Após inscritos, os candidatos devem efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 200,00. Os dois editais reservam 5% das vagas para candidatos com deficiência, além da formação de um cadastro de reservas.
Os certames serão compostos por duas etapas, sendo a primeira constituída por uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que deverão ser aplicadas nos dias 13 de setembro (para candidatos da SMS) e 20 de setembro (para candidatos do IJF). Já a segunda fase do processo seletivo, que deverá ocorrer no mês de outubro, consistirá em análise de títulos e terá caráter classificatório.
Ao fim de todo o processo seletivo, os candidatos classificados nos certames serão convocados por meio de edital expedido pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) para atuar nos seguintes hospitais: Instituto Dr. José Frota, Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antonio Bezerra), Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha Parangaba) e Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha Messejana). A posse dos aprovados ocorrerá após a publicação de nomeação deles no Diário Oficial do Município de Fortaleza (DOM), a critério da administração pública, obedecendo-se à ordem crescente de classificação final dos candidatos aprovados.
Confira os editais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário