Powered By Blogger

sábado, 25 de julho de 2015

QUADRILHA ARMA PRESA DEPOIS DE TROCAR TIROS COM PM NA LAGOA DO URUBU, ZONA OESTE DE FORTALEZA-CE.

iphone 24.7.2015 398
Uma pistola e três revólveres foram apreendidos com os bandidos presos durante o cerco policial
A ação rápida e coordenada da Polícia Militar na Área Integrada de Segurança Um (AIS 1), na Zona Oeste de Fortaleza, resultou na prisão de uma quadrilha armada no começo da tarde desta sexta-feira (21). Quando suspeitos que circulavam pelas ruas dos bairros Álvaro Weyne, Jardim Iracema e Barra do Ceará foram perseguidos por patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor) e trocaram tiros com os militares.
A perseguição aos suspeitos teve início no bairro Álvaro Weyne e foi parar nas proximidades da Lagoa do Urubu, onde houve o confronto dos PMs com a quadrilha que utilizava um veículo roubado e com placas clonadas.
A suspeita da Polícia é de que os quatro jovens estariam circulando pela área com o objetivo de praticar um assassinato por vingança. No dia anterior, um homem que seria envolvido no tráfico de drogas foi assassinado no bairro Álvaro Weyne, mas logo em seguida presos em flagrante por uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam)

Armados
Os quatro suspeitos empreenderam fuga na primeira tentativa de abordagem da Polícia. Eles ocupavam um veículo modelo Ônix, cor preta, que trafegava com as placas clonadas de um veículo semelhante (ORQ-4476). Já perto da Lagoa do Urubu os PMs fizeram disparos de advertência para que o carro parasse, mas os bandidos responderam com disparos contra a viatura. Logo foi pedido – via rádio – apoio de outras patrulhas através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
No cerco nas cercanias da Lagoa do Urubu, os quatro suspeitos foram detidos. Além do carro roubado e com placas clonadas, eles portavam quatro armas de fogo, sendo três revólveres de calibre 38 e uma pistola.
Os quatro suspeitos presos por receptação, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e tentativa de homicídio contra os PMs foram identificados como Manoel Messias de Almeida, 20 anos; Francisco Jairo da Silva Sousa, 23; Wilton Rodrigues da Silva, 31. E o adolescente L, de apenas 15 anos de idade. Os adultos foram autuados em flagrante no 7º DP (Pirambu) e o menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).FONTE;BLOG FERNANDO RIBEIRO
- See more at: http://www.blogdofernandoribeiro.com.br/index.php/81-categorias/violencia-urbana/1041-quadrilha-arma-presa-depois-de-trocar-tiros-com-a-pm-na-lagoa-do-urubu-zona-oeste-de-fortaleza#sthash.OtE31DZN.dpuf

Nenhum comentário: