Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ELEIÇÕES PARA O CONSELHO TUTELAR DE CAMOCIM-CE: CONHEÇA UM POUCO DE LEONARDO SANSÃO

Durante este período de campanha eleitoral para o Conselho Tutelar de Camocim,  o Revista Camocim irá publicar o nome de todos os candidatos com um pequeno histórico ou com as motivações pessoais de cada concorrente. Iniciamos hoje com o candidato Leonardo Lima Costa, o Sanção, que nos enviou o seguinte texto:

"Meu nome é Leonardo Lima Costa, sou conhecido como Leonardo Sansão, tenho 28 anos, nasci no dia 25|04|1987.  Sou Natural de Camocim, uma parte da minha infância passei em Belém-PA, estou há 6 anos morando aqui na minha terra natal, e venho ao longo desses 6 anos desenvolvendo um trabalho social totalmente voluntario, dando aulas de judô, jiujitsu e boxe para crianças e adolescente. Paralelo a esta atividade, dou palestras em escolas com o único e total objetivo de promover a cidadania através do esporte. Sou faixa marrom de Jiujitsu e sou o primeiro atleta a difundir a modalidade de judô em Camocim. Realizo todo final de ano uma ação social fazendo com que dezenas de famílias se sintam melhores diante de tanta miséria, distribuindo cestas de alimento e brinquedos. Sei, de perto, o que meu povo precisa e, diante de tanto descaso com crianças e adolescentes, vejo a necessidade de entrar no Conselho Tutelar para fazer a diferença. Sinto que  minha luta deve  ultrapassar os tatames onde treino, e insatisfeito com tudo o que vejo, dou o primeiro passo nessa jornada".

Nenhum comentário: