Powered By Blogger

domingo, 31 de agosto de 2014

TÉCNICO DO CEARÁ DIZ AINDA NÃO SABE SE VAI POUPAR TITULARES CONTRA O BOTAFOGO-RJ.

 por  | CBM

Sérgio Soares vai esperar análise do departamento médico do clube (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Sérgio Soares vai esperar análise do departamento médico do clube (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
A liderança retomada da Série B e a boa vantagem para a partida de volta na Copa do Brasil, ainda não são motivos suficientes para o técnico do Ceará, Sérgio Soares, garantir qual time vai enfrentar o Botafogo, na quarta-feira, às22h, na Arena Castelão.
No primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, o treinador alvinegro colocou em campo seis reservas (Alex Lima, Hélder, Amaral, Michel, Souza e Robinho), e mesmo assim saiu de campo vitorioso 2 a 1.
Após a vitória sobre o Luverdense por 3 a 1, nesse sábado, indagado sobre se vai poupar novamente uma parte do grupo, Sérgio Soares preferiu aguardar o departamento médico.
“Temos de esperar um pouco. Vamos analisar o desgaste dos jogadores para definirmos. É preciso cuidado para não sobrecarregarmos os atletas. Se todos estiverem bem, vamos com todo o elenco à disposição”, declarou o comandante do Ceará, que enalteceu o grupo.

“A vitória sobre o Botafogo mostra o que eu já vinha dizendo há um bom tempo: nós temos um elenco forte, unido e muito competitivo. E a partida na quarta-feira (passada) foi mais uma prova do que esse grupo é capaz”, concluiu.
Depois do compromisso diante do Botafogo, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Ceará volta a jogar pela Série B, no sábado, dia 6, às 21h, em Itápolis, interior paulista, contra o Oeste.
O elenco ganha folga neste domingo, e na segunda-feira, de manhã, os jogadores, que não atuaram diante do Luverdense, se reapresentam no Estádio Vovozão. O restante reinicia os trabalho no período da tarde.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2556353152659607977

Nenhum comentário: