Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

URGENTE! CRIANÇA PRECISA DE TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA EM TERESINA-PI.

Em sete anos de dor e muito sofrimento, Clayton, parece estar no limiar da vida e da morte. O jovem sofre de uma doença rara que afeta a pele, causa coceira e em possivelmente tenha  hemorragia brevemente, o que pode ser fatal.
A doença de Clayton é raríssima, a cada mil crianças que nascem, uma tem esse problema. “Se ele tiver uma hemorragia pode ser fatal porque ele pode botar muito sangue pelo nariz boca e ouvidos.” 

Ele está internado no Hospital Infantil, em Teresina, e precisa de um transplante de medula óssea urgentemente, caso contrário, poderá morrer.
“Ele não podia completar sete anos sem esse transplante. Desde que ele nasceu a gente vem correndo atrás de um doador. Eu não quero dinheiro, eu quero um doador!”, disse uma tia do menino.
Para ajudar a criança, basta ir ao banco de sangue e dizer que é um doador de medula óssea. “Tendo condições de doar, a pessoa passa a ter um ficha.
A mim, basta saber se esse doador é compatível ao meu sobrinho. Quem puder me ajudar, faça isso! Eu e ele, nós precisamos desse ato de solidariedade”, encerra a tia.Fonte: portal Meio Norte/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5229475545342922134

Quem quiser e puder colaborar basta ligar para 86 2107-3000

Nenhum comentário: