Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JOVEM DE 13 ANOS APANHA DE COLEGAS POR SER BONITA E RECEBE ELOGIOS NA INTERNET.

Menina parou de ir às aulas depois de ser agredida por adolescentes

Do R7 com Record Minas
Agressão pode ter sido provocada também por ciúmes de meninosRecord Minas
Uma adolescente de 13 anos teria sido agredida dentro da sala de aula na escola onde estuda por colegas por ser bonita e receber elogios em redes sociais. O fato teria acontecido na Escola Municipal Maria da Assunção de Marco, no bairro Goiânia, na região nordeste de Belo Horizonte.
Desde a agressão a menina não sai de casa por medo. Ela conta que nunca provocou ninguém, mas é perseguida por um grupo de sete garotas.
— As meninas já começaram a implicar comigo porque eu vou para a escola muito arrumadinha. Quando eu passo na sala elas dizem que eu estou "me achando demais". Começaram a falar que iriam me bater, cortar meu cabelo.
A mãe da menina Cristina de Oliveira afirma que já foi cercada pelas agressoras dentro de um ônibus quando acompanhava a filha. Ao ver a garota ferida, ela registrou um boletim de ocorrência. A mulher acredita que a confusão pode ter sido provocada por ciúmes.

— Acho que elas gostam de algum menino e ele comenta na foto sobre o quanto ela é linda.
A dona de casa teme que possa perder a guarda da filha.
— Eu não sei o que faço porque não estou levando ela na escola e o Conselho Tutelar está mandando cartas para mim.
A Secretaria Municipal de Educação afirmou que está acompanhando o caso, mas não tem registro de nenhuma agressão dentro da escola. Além disso, a instituição teria conversado com os pais da menina, porém, eles não teriam concordado com a posição da diretoria.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7358315210585731322

Nenhum comentário: