Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O PRESIDENTE DO CEARÁ SPORTING CLUB,CONFIRMA RETORNO DO VOLANTE MICHEL.


Volante Michel
Foto: Kid Júnior
O volante Michel está de volta ao Ceará Sporting Club. O anúncio foi feito pelo Presidente do clube, Evandro Leitão, através do seu perfil no Twitter. ”Guerreiro Michel é do Vozão. Mais um para fazer parte do nosso grupo”, postou o dirigente. O guerreiro alvinegro estava no Vitória-BA e agora vai defender o Vovô até o fim da temporada 2015.
atleta foi apresentado na tarde desta quarta-feira (15), em Porangabuçu, de forma inusitada. Michel entrou no campo do Carlos de Alençar Pinto (CAP), como mascote do time.  Após tirar a fantasia, foi ovacionado pela torcida presente no treino do time.  A informação consta no site oficial do clube.
“Estou muito feliz e emocionado com essa recepção. Fiquei dois anos fora e estou retornando agora, mas já percebi que o carinho da torcida por mim continua o mesmo. Eu me sinto em casa no Ceará e quero ser mais feliz nesse meu retorno”, comentou o atleta.

Evandro convoca torcida para jogo de sábado (18)
Ainda no Twitter, Evandro Leitão aproveitou para convocar a torcida para lotar o Castelão no jogo de estreia do alvinegro na Copa do Nordeste 2014 contra o CRB, sábado (18), às 18h30, no Castelão. ”Agora torcedor faça parte. Precisamos de vocês torcedores… Aguardo um retorno da torcida sábado. Lotação máxima”, escreveu.
Ficha técnica do Volante Michel
Nome: Michel Miguel da Silva;
Apelido: Michel;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 08/06/1981;
Natural de: São Paulo/SP;
Peso: 81 Kg
Altura: 1.80m;
Clubes: Confiança/SE, Sport/PE, Vitória/BA e Ceará/CE;

Nenhum comentário: