Homem invadiu igreja evangélica no interior e levou urna com pedidos.
Polícia diz ter pistas do autor do crime e faz buscas pelo suspeito.
Comente agora
Urna com orações escritas foi abandonada quando o homem viu que não havia dinheiro, de acordo com a polícia; muitos pedidos eram relativos a segurança na cidade. (Foto: RobertoLiraNotícias/Arquivo Pessoal)
Um homem entrou em uma igreja evangélica na madrugada desta quinta-feira (1º), no interior do Ceará, e levou uma urna com orações achando que era uma caixa com dinheiro doado pelos fiéis, de acordo com o sargento da Polícia Militar de Varjota, Batista de Sousa. O crime ocorreu na cidade de Varjota, a 308 quilômetros de Fortaleza.Segundo a polícia militar, o homem arrombou uma janela da igreja e roubou apenas a caixa de orações. A urna foi encontrada a alguns metros da igreja. "Ele abriu a caixa e deve quebrou a cara quando viu que não era dinheiro. Depois abandonou o objeto", afirma o sargento Barbosa de Sousa. A caixa com as orações foi devolvida ao pastor Cleílson, responsável pela igreja.
Ainda segundo A PM, várias das orações na caixa pediam mais segurança para a cidade de Varjota, onde ocorreu o crime. O suspeito está foragido. A polícia diz ter pistas do autor do crime, mas não pode revelar detalhes para não atrapalhar as investigações.fonte G1,CE/camocim belo mar blog