Dupla derrota Katrin Holtwick e Ilka Semmler por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-13, e mantém busca pelo ouro em Londres
Na estreia, as brasileiras venceram sem dificuldades a dupla da Mauritânia, formada por Nioun Li Yuk Lo e Natacha Rigobert, por 2 sets a 0 — parciais de 21-5 e 21-10.
Na quarta-feira (1º), as brasileiras encaram Lenka Hajeckova e Hana Klapalova, da República Tcheca, para fechar a participação na primeira fase dos Jogos de Londres.
Juliana e Larissa são agora líderes do grupo A da competição em Londres, com 4 pontos, e vão chegar a, ao menos, 5 após o jogo contra as tchecas. Se vencerem, completam 6 pontos e ficam com 100% de aproveitamento.
Nas Olimpíadas, há seis grupos de quatro duplas cada um. As duas melhores duplas de cada chave e as quatro melhores terceiras colocadas vão para as oitavas de final. A vitória rende dois pontos e a derrota, um.
Desafio particular
A dupla Larissa e Juliana chegou como uma das favoritas à medalha de ouro nos Jogos de Pequim 2008. Mas cerca de um mês antes dos Jogos, Juliana sofreu uma contusão no joelho direito e desistiu das Olimpíadas.
A atleta foi substituída por Ana Paula que, ao lado de Larissa, caiu nas quartas de final diante das campeãs olímpicas Walsh e May, dos Estados Unidos.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.
fonte:R7/camocim belo mar blog