"E Deus queira que não aconteça nada de grave para que, só então, se tome uma iniciativa de melhorar a nossa situação", disse a estudante
Uma universitária desabafou nas redes sociais (Facebook) sobre a situação do ônibus que faz o transporte dos universitários de Camocim até Sobral. Ela relata que na primeira semana de aula o ônibus ficou três dias sem fazer a viajem e que somente neste mês de fevereiro foram mais dois "pregos". Ela reclama também da falta de manutenção que o veiculo não recebe. Confira abaixo, na íntegra.
"Após quase 04 meses de greve da UVA localizada em Sobral, voltamos às aulas, mas algo durante esse período não mudou. A situação dos universitários de Camocim em relação ao transporte universitário, o “busão” como chamamos, não mudou. Quatro meses se passaram e o descaso continua. Na primeira semana de retorno às aulas, o busão passou três dias sem viajar porque não tinha condições. Só nesse mês de fevereiro foram mais “dois pregos” e, pra piorar a situação, não foi mandado se quer um micro ônibus para nos buscar de volta a para a cidade ontem ( terça, dia 10) quando ficamos no prego entre Camocim e Granja.