Kenned tinha 4 anos em 1986 quando foi visto pela última vez.
Mãe espera que este seja o último Dia das Mães sem a presença do filho.
Todos os dias, há 29 anos, a comerciante de Mogi das Cruzes (SP) Divanei Pereira, de 50 anos, faz uma oração especial pela manhã. É um pedido para que o filho Kenned Robert Pereira esteja bem e que um dia possa voltar para a casa.
O menino desapareceu misteriosamente no dia 11 de abril de 1986, com 4 anos de idade, e nunca mais foi visto. E em todos os meses de maio, especialmente no Dia das Mães, a comerciante renova as esperanças de rever o filho: "Espero que este seja o último Dia das Mães que eu passo sem o meu filho. Eu não perco as esperanças. Ele ainda vai voltar e sempre será o meu menino, pois aquele rostinho de criança dele está congelado na minha mente", desabafa a comerciante Divanei.
Segundo a mãe, no dia do desaparecimento havia muitas pessoas em um pico perto de onde a família morava, em Mogi, para observar a passagem do cometa Halley. "Acredito que ele não esteja no Brasil. Deve ter sido levado por alguém para outro país. Atualmente, depois de tudo o que passei, estou preparada e posso dizer que perdoo a pessoa que pode ter levado o meu filho embora", diz a comerciante.