'Não desejo isso para ninguém', disse um dos músicos em rede social.
Medo, show cancelado e desabafo em rede social marcaram esta quinta-feira (21) da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os irmãos goianos foram vítimas de um assalto durante a madrugada na rodovia BR-153, próximo ao município de Prata, no Triângulo Mineiro. Eles seguiam no ônibus da dupla com 24 passageiros, inclusive a equipe de músicos, de Goiânia (GO) para Curitiba (PR), onde realizariam um show nesta noite. O veículo foi abordado por criminosos e o cantor Kauan foi agredido e o motorista do ônibus baleado. Todos os equipamentos foram levados e o cantor agredido não sofreu ferimentos graves.
A ÁudioMix, escritório que gerencia a dupla Matheus & Kauan, e a Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa dos artistas, informaram, por meio de nota, que a dupla passa bem e que a apresentação agendada na cidade de Curitiba foi cancelada. Por conta do incidente, a dupla seguiu diretamente para o interior de São Paulo.
A assessoria afirmou também que o show de sexta-feira (22) na cidade de Tupã, situada na Alto Paulista, permanece confirmado.