BRASIL X CHILE
Folhapress | CBM
O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e viu Jara acertar a trave na última cobrança da vitória brasileira por 3 a 2
Quatro anos após admitir falha na eliminação para a Holanda nas quartas de final doMundial-2010, o goleiro Júlio César foi o principal responsável pela classificação do time de Felipão contra o Chile neste sábado (28), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo-2014.
O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e viu Jara acertar a trave na última cobrança da vitória brasileira por 3 a 2, após empate no tempo normal e na prorrogação por 1 a 1. O camisa 12 de Felipão ainda fez uma excelente defesa no segundo tempo em uma finalização de Aránguiz aos 18min.
"Quatro anos atrás, dei uma entrevista, muito triste, para você [Tino Marcos, repórter da Globo]. Estou repetindo isso com você, mas, desta vez, com felicidade. Só Deus e a minha família sabem o que eu passei. O meu grande sonho é dar outra entrevista para você, com o Brasil todo em festa", disse o jogador logo após a partida.