Com um gol de Romarinho, Fortaleza venceu o Tiradentes por 3 a 2. Com o resultado, o Leão segue disparado na liderança, enquanto o Tigre permanece na zona da degola
Fortaleza e Tiradentes fizeram um jogo equilibrado nesta terça-feira (4), no estádio Presidente Vargas. Após cinco gols e várias chances desperdiçadas por ambas equipes, o placar terminou 3 a 2 a favor do Leão do Pici, que segue tranquilo na liderança, enquanto o Tigre da PM permanece na zona de rebaixamento.
O Tricolor de Aço não demorou muito para abrir o marcador. Com menos de três minutos de bola rolando, Amaral cruzou na medida para Danilo Rios, de cabeça, fazer 1 a 0.
O Fortaleza teve boa oportunidade para ampliar aos 10 minutos, mas Robert e Waldison se atrapalharam e desperdiçaram. O castigo veio a galope. Aos 12, Junior Pipoca puxou contra-golpe, acionou Ila, que devolveu para o experiente atacante deixar tudo igual.
Depois do empate, o Fortaleza voltou a pressionar. Primeiro Danilo Rios forçou Fábio Lima a fazer grande defesa. Segundo, o mesmo Danilo Rios, que cruzou para Waldison. O atacante tricolor cabeceou, mas o goleiro do Tigre novamente apareceu bem.
Após um bom tempo sem lances de perigo, o Tricolor de Aço quase fez o segundo aos 44 minutos. Danilo Rios cobrou falta com categoria e tiro passou rente a trave defendida por Fábio Lima.
Em seguida, o Leão balançou a redes, mas arbitragem já tinha marcado impedimento de Waldison. Ainda deu tempo, ainda na etapa inicial, para Walfrido, após receber passe de Danilo Rios, parar no goleiro do Tiradentes.