Elenco do Ceará, que terminou o Campeonato Brasileiro com 21 jogadores e não conseguiu o tão sonhado acesso à Série A, vai passar por modificações na próxima temporada e terá novo comandante técnico
FOTO: KLEBER A. GONÇALVES
Depois da mais uma vez ficar no 'quase' e perder o acesso para a Série A na última rodada, o Ceará prepara a reformulação do seu elenco. O presidente do clube, Evandro Leitão, em entrevista à rádio Cidade, afirmou que dos 21 jogadores que terminaram a Série B, apenas de oito a onze jogadores permanecerão.
O mandatário alvinegro garantiu que a base da equipe está mantida, já que jogadores importantes ficarão, entre eles, o zagueiro Sandro e o atacante Magno Alves.
"Do elenco que terminou a participação na Série B, que foram 21 atletas, de oito e onze jogadores ficarão para o próximo semestre. A espinha dorsal nós já temos, todos com contrato: Luis Carlos, Samuel, Sandro, João Marcos, Ricardinho, Magno Alves e Assisinho", enumerou ele, citando sete jogadores.
Além destes, pelo menos mais um jogador deve permanecer para o ano que vem. Os volantes Michel e Leandro Brasília, o meia Lulinha por exemplo, têm vínculos até o fim de 2015. Já os contratos do goleiro Tiago, do lateral-esquerdo Vicente e do atacante Bill se encerraram ontem, assim como os empréstimos de Diego Ivo, Wellington Carvalho, Eduardo, Marcos e Felipe Amorim.