A palavra sim teve um significado muito importante para os 17 casais que fizeram parte do casamento comunitário no civil, ontem, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social (Sedis) do município de Horizonte, distante 40 km da Capital. O evento aconteceu na sede do órgão e, além dos noivos, contou com a grande presença de amigos e familiares.
Após dizer o sim na presença da juíza, os casais trocavam alianças, tiravam fotos e também confraternizaram com parentes e amigos Foto: Kid Junior
Durante todo o evento, a alegria estava estampada no rosto do estudante Franklin Vieira de Lima e da professora Suziane Leite Cruz. “Apesar de ser tudo bem rápido, o casamento mexeu muito com a gente, pois é algo para a vida toda”, comentou o noivo.
Para a professora, o casório foi muito melhor do que ela estava esperando. “Já participei de alguns casamentos no civil realizados no cartório e é tudo muito sério, parece até assinatura de contrato, mas, aqui, foi bem diferente, pois tudo foi muito divertido”, afirmou Suziane.