03/01/2012 09h47
- Atualizado em
03/01/2012 10h15
Débora Lyra começou a receber visitas dos familiares.
O namorado da modelo pode ter alta ainda nesta terça-feira, informa o pai.
1 comentário
Segundo o pai, Luis Fernando Lyra, o namorado da modelo, Hermon Souza, pode ter alta médica ainda nesta terça-feira (3) e ele acredita que a filha vai sair nesta semana. O hospital onde eles estão internados ainda não confirmou essa informação.
"Pelo que os médicos falam para a nossa família, teremos Débora em casa logo logo, ainda esta semana se Deus quiser. Estamos muito felizes com a recuperação, ela é uma guerreira. Débora está com as mãos inchadas e por isso não tem mobilidade para pegar uma caneta, mas ela disse que se pudesse escrever alguma coisa para as pessoas que estão torcendo por ela, escreveria que 'viver é muito bom'. A minha filha agradece muito a todos que estão orando por ela, para que ela saia dessa o mais rápido possível", disse o pai.
Débora Lyra e o pai e, na outra foto, no concurso
deste ano, quando passou a faixa
(Foto: Arquivo Pessoal/Daigo Oliva)
De acordo com o pai, Débora ainda não pode falar com a imprensa e
começou a receber visitas dos familiares nesta segunda-feira (2) no
hospital em Vitória. Fernando disse que a relação com a filha é muito
bom, como de dois amigos e por isso conversam sobre tudo. A modelo
capixaba disse que deseja em 2012 voltar para São Paulo, terminar a
faculdade e ser apresentadora.deste ano, quando passou a faixa
(Foto: Arquivo Pessoal/Daigo Oliva)
"Além da recuperação, em primeiro lugar é claro, ela disse que não vai ficar no Espírito Santo, por que o mercado é mais limitado, em São Paulo ela pode ter mais oportunidade.
Colisão frontal
De acordo com a PRF, o namorado de Débora, que dirigia o Gol, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na BR-101 Sul, invadiu a contramão e colidiu com o Toyota Bandeirante, que seguia no sentido contrário.
Chovia muito na hora do acidente e os dois sentidos da rodovia ficaram interditados até a retirada dos veículos. Segundo a polícia, a sogra de Débora Lyra estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança.
Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no acidente. A mãe do namorado de Débora morreu no local. A mulher, que tinha 55 anos, foi enterrada no final da tarde de quarta no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. O carro no qual estava a miss bateu de frente com um Toyota Bandeirante. O condutor, de 59 anos, a passageira, de 26, e outro passageiro, de 24, também ficaram gravemente feridos.fonte g1,ES:postado por camocimbelomar@blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário