O Internacional ingressou no G-4 do Campeonato Brasileiro neste sábado, depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1, no seu retorno ao Beira-Rio após três semanas. Antes do jogo, Diego Forlán foi ao gramado para ser saudado pela torcida. Mas nem tudo foi tranquilo para o Inter. Dorival Júnior, mesmo com a vitória, foi vaiado.
O resultado impediu o Cruzeiro de assumir a liderança do Brasileirão no lugar do rival Atlético-MG. Melhor para o Inter, que chegou ao terceiro jogo sem perder, foi a 15 pontos, em quarto, e deixou para trás o Cruzeiro, que tem um ponto e uma posição a menos.
O Inter abriu o placar com um golaço de Oscar, logo aos 8 minutos. O meia recebeu livre passe de DAlessandro, na esquerda da área, dominou em velocidade e bateu de chapa, sem nenhuma chance para Fábio.
Outro convocado para a Olimpíada fez o segundo gol colorado. Leandro Damião recebeu bom toque de Dagoberto, também pelo lado esquerdo da área, bateu cruzado e ampliou. O zagueiro Léo descontou no segundo tempo, de bicicleta.
No fim do jogo, Dorival Júnior sacou DAlessandro e a torcida não gostou. Ela, que só ocupava o anel superior, por determinação judicial, também reclamou do sub-aproveitamento de Bolatti, que só entrou nos acréscimos. Gritou o nome do argentino e vaiou o treinador.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL - Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, D’Alessandro (Jajá) e Oscar (Bolatti); Dagoberto (Marcos Aurélio) e Leandro Damião. Técnico - Dorival Júnior.
CRUZEIRO - Fábio; Léo, Victorino (Wallyson), Mateus e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho (Souza) e Anselmo Ramon. Técnico - Celso Roth.
GOLS - Oscar, aos 7, e Leandro Damião, aos 36 minutos do primeiro tempo. Léo, aos 19 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
CARTÕES AMARELOS - Nei, Mateus, Everton e Anselmo Ramon.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
fonte:catve/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário