Nicole Kidman desistiu de participar de "Ninfomaníaca", filme erótico de Lars von Trier, depois de descobrir que teria de fazer sexo de verdade, afirma o tabloide britânico "The Sun". A atriz teria um pequeno papel no longa, que também conta com Uma Thurman, Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgard, Willem Dafoe, Christian Slater e Shia LaBeouf no elenco. "Ninfomaníaca", primeiro filme de Von Trier desde "Melancolia", de 2011, será lançado em duas versões: uma mais leve e outra com cenas mais pesadas. O cineasta planeja lançar as duas versões em 2013.
O longa, que está sendo gravado atualmente na Alemanha, conta a história de Jo (Gainsbourg), uma ninfomaníaca assumida. Certa noite, um homem interpretado por Skarsgard a encontra em um beco e a leva para casa. Lá, ela conta as aventuras eróticas que viveu desde sua juventude. Em agosto, LaBeouf afirmou que as cenas de sexo do filme seriam reais. "É o que você acha que é. Tem uma mensagem no topo do roteiro que diz, basicamente, que vamos fazer [sexo] de verdade", disse ele. "Tudo o que for 'ilegal' vai ser filmado com uma imagem borrada. Mas, fora isso, tudo vai acontecer."
Diferente do ator - que disse que "todos estavam preparados" para o sexo -, Kidman não topou ir em frente. No filme "The Paperboy", de Lee Daniels, a atriz fez duas cenas bastante polêmicas: em uma, urinava em cima de Zac Efron, e em outra, se masturbava na frente de John Cusack em uma prisão.fonte:g1/via o presente/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário