- Reprodução/GloboAline é indicada por Fani para o primeiro paredão do "BBB13"
Ao apresentador Pedro Bial, ela, que tem planos de ser atriz, ainda declarou que pretende trabalhar bastante daqui em diante. "Quero trabalhar e quero ficar muito com a minha família".
Bial ainda falou com a mãe de Aline, que falou sobre o que mais se orgulhava na filha. "Da personalidade e da verdade dela. Ela é sincera mesmo", disse. O namorado da carioca, Jeferson Dias, também aprovou a participação dela: "Ela mostrou quem ela é, não escondeu de ninguém".
Polêmica
A recepcionista causou polêmica logo no dia da estreia do programa. Ela e Bambam protagonizaram a primeira discussão da casa, quando falavam sobre o valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos.
Poucos dias depois, Bambam e Aline voltaram a se enfrentar – desta vez, na edição ao vivo. Os dois trocaram farpas relacionadas ao deboche feito pelo DJ na prova do líder. A carioca chamou o rival de "ridículo" e ele rebateu dizendo que ela tinha uma postura "feia e desagradável". No intervalo do programa, o então líder disse que ela deixaria o programa com 95% dos votos.
Ela também foi autora de frases emblemáticas, como "Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo" e "terapia de pobre é lavar roupa no tanque".
A carioca foi a segunda participante mais citada nas redes sociais nos primeiros dias de programa, atrás apenas de Bambam, segundo dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG. Entre os principais temas relacionados à recepcionista, está a briga com o vencedor do "BBB1" e comparações com a personagem Penha, personagem interpretada por Taís Araújo na novela "Cheias de Charme".fonte:UOL de SP/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário