A adolescente Benedita Irlene Ferreira Setúbal, de 17 anos, que residia na Rua Aracati, bairro Olinda, morreu vítima de uma queda de moto ocorrida na noite de domingo (24), por volta das 21h50, na Rua Carlos Trévia, no bairro Nossa Sra. de Fátima.
Em certo momento, a vítima e outra jovem identificada comoVeida Maria, saíram em uma moto Honda Fan preta e foram em direção ao bairro Nossa Senhora de Fátima. Veida, que não possui CNH, conduzia a moto e usava capacete. A vítima ia como garupeira e não usava capacete. Segundo a condutora, quando chegaram à Rua Carlos Trévia ela perdeu o controle da moto, o que fez com que elas sofressem uma forte queda. A condutora saiu ilesa do acidente. Infelizmente a jovem Irlene caiu com a face no calçamento e teve morte ali mesmo no local.
Jovem Irlene |
Agentes da SUTran e guardas municipais foram designados para o local juntamente com policiais militares e chegando constataram a veracidade das informações, a jovem realmente estava morta. Populares ainda informaram que um homem não identificado havia levado a moto do local.
O local foi isolado e a perícia forense foi acionada. Por volta das 23h20 o corpo da adolescente foi conduzido para o IML de Sobral para os procedimentos de praxe.
Do blog: estive no local minutos depois do acidente e confesso que foi uma cena muito triste e comovente ver os amigos chegando no local e reconhecendo a adolescente. Cerca de quatro garotas que viram a forte cena desmaiaram e tiveram que ser socorridas para o hospital.Muitos jovens do bairro da Olinda (onde morava a jovem) foram ao local e desesperados começavam a chorar e gritar sem aceitar a morte da garota, que por sinal era querida por todos naquele bairro.Deixo aqui meus pesares à toda a família e amigos, e que Deus possa confortar cada um.
Jovem que conduzia a moto chora a morte da amiga |
Triste cena: corpo da adolescente caído sem vida |
Policiais e agentes de trânsito isolaram o local |
Irlene: O nome da jovem tatuado em sua mão |
Um multidão de curiosos foram ao local |
No detalhe: pulseira da vítima |
Nenhum comentário:
Postar um comentário