Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram informados sobre um homicídio por enforcamento ocorrido por volta das 18h00 na Rua Antonio Zeferino Veras, Próximo ao Templo das Testemunhas de Jeová.
Os policiais foram checar a informação e constataram a veracidade do fato. O corpo de Carlos Alberto dos Santos estava deitado no chão em um corredor estreito entre a casa e um muro.
Os policiais perguntaram aos parentes da vítima porque o corpo estava deitado no chão e a corda não estava em seu pescoço. Um sobrinho da vítima disse aos pm’s que ouviu um barulho estranho do lado da casa e quando foi verificar se deparou com seu tio enforcado em uma corda amarrada em um caibro de madeira e pensando em salvar a vítima, desamarrou a corda de seu pescoço, porém era tarde demais, o homem havia morrido naquele momento.
Familiares informaram à polícia que a vítima tinha 48 anos, trabalhava como pedreiro, morava no bairro Boa Esperança e que havia se mudado pra casa de sua mãe na quarta-feira (27) devido ter se separado de sua esposa, e acham que esse seria o motivo do pedreiro ter praticado o suicídio.
O rabecão da perícia forense foi acionado para conduzir o corpo ao IML de Sobral.
Corpo da vítima estendida no chão |
Multidão em frente a casa da mãe da vítima, onde ocorreu o suicídio |
fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário