O Agente Santos, diretor da cadeia pública de Camocim, apresentou um balanço dos materiais ilícitos apreendidos durante os sete meses em que está à frente daquela unidade prisional. Todo o material foi recolhido e remetido para o juiz da vara responsável pela cadeia. Confira a lista:
Materiais apreendidos desde novembro de 2012:
07 celulares, 05 baterias para celular, 03 chips, 05 carregadores para celular, 03 pen drives, 21 cossocos, 02 facas, 01 chave de fenda, 08 mergulhões, 02 tabletes de maconha, 01 cachimbo para fumar crack e R$ 24,00 em espécie.
O diretor agradece às pessoas e órgão que ajudaram das mais diversas formas para o bom andamento da unidade, como: Juiz de Direito Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Major Assis Azevedo e Capitão Charles, comandante e subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM, todos os policiais que trabalham fazendo a guarda do presídio, pastor Cícero, a ex-secretária de saúde Ana Elizabeth, entre outras pessoas.
Confira os serviços e projetos em andamento realizados pelo diretor:
- Pinturas das grades de ferro;
- Compra de uma parabólica para a cadeia juntos com os pm’s;
- Restabelecimento de fornecimento de água para os agentes e policiais;
- Manutenção do ar condicionado;
- Manutenção das TV’s dos agentes e policiais;
- Aquisição de um detector de metal;
- Aquisição de um gelágua para os agentes;
- Aquisição de rádio de comunicação para os agentes;
- Solicitação para os agentes, policiais e presos.
Atualmente a cadeia pública de Camocim conta com quatro agentes policiais, que são: Agente Santos, Agente Cleuton, Agente Adriano e Agente Kelyton.
fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário