Acusado |
Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia camocinense desde a menor idade, época que era apreendido “dia sim, dia não”, voltou a ser destaque policial na cidade.
Antonio Gilmar Martins Ramos, 19 anos, havia saído a cerca de 1 anos da cadeia pública de Camocim e estava residindo na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito de Parazinho (Granja). Desta vez o elemento foi flagrado por policiais da Força Tática Motos com uma moto furtada.
Um policial de folga recebeu uma informação que um elemento havia sido visto empurrando um moto dentro dos matagais no bairro Tapete Verde, em Camocim. A informação foi repassada ao Copom (190) e de imediato o Major Assis Azevedo determinou que a equipe da Força Tática Motos fosse averiguar a denúncia. No local os policiais fizeram uma varredura pelo matagal e acabaram encontrando o acusado com a moto, uma Honda Pop de cor preta, ano 2010, furtada no distrito do Parazinho.
Moto recuperada pela polícia |
O acusado tentou negar o crime para a polícia, porém acabou confessando que havia furtado a moto e que havia vindo para Camocim para negociá-la, no entanto, ao chegar nas proximidades do bairro Tapete Verde faltou gasolina e aproveitou o matagal para escondê-la.
Diante da confissão o elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto (art 155 do CPB) e já se encontra preso à disposição da justiça.
A motocicleta foi entregue a proprietária na delegacia de Camocim.
Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme
fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário