O Horizonte não tomou conhecimento de Fred e Cia, bateu o Fluminense por 3 a 1 e fica em boa situação na Copa do Brasil
O Horizonte surpreendeu o Fluminense e venceu o Tricolor das Laranjeiras por 3 a 1, em jogo disputado nesta quinta-feira (20), no estádio Domingão. Com o resultado, o Galo do Tabuleiro pode perder até por um gol de diferença, na partida de volta, no Maracanã, que seguirá vivo na Copa do Brasil.
O time da casa abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo. Após boa trama do ataque horizontino, a bola chegou atéDico. O estreante da noite, dominou, girou e acertou um belo chute, sem chances de defesa para Diego Cavalieri.
Mal deu para a torcida do Galo comemorar. Apenas dois minutos depois, Walter arrancou pelo lado esquerdo e serviu Conca, que como um centroavante, só teve o trabalho de empurrar para as redes.
A etapa inicial seguiu com o Fluminense comandando as ações ofensivas, mas o Horizonte não abdicava de atacantes e assustava nos contra-golpes.
O segundo tempo estava bem equilibrado até que aos 18 minutos, Dico fez grande jogada individual e tocou para Marciel. O camisa 9 do Galo do Tabuleiro chutou cruzado e desempatou a partida.
O Fluminense perdeu uma incrível oportunidade aos 30 minutos. Em jogada veloz, Wagner cruzou da esquerda, a zaga horizontina falhou feio, mas Kennedy, que acabara de entrar no lugar de Walter, pegou mal e isolou.
Fluminense perde gols e Galo do Tabuleiro castiga
Mesmo com o Tricolor das Laranjeiras tentando pressionar, o Horizonte seguia bem postado e assustava o time carioca quando subia ao ataque. Kennedy voltou a perder grande chance, quando recebeu cruzamento e mais uma vez chutou por cima.
Quando tudo se encaminhava para o 2 a 1, o Horizonte conseguiu o terceiro gol. Aos 45 minutos, Franklin fez lindo passe para Jajá, que invadiu a grande área e tocou no canto esquerdo de Cavalieri.
A equipe cearense ainda teve a oportunidade marcar o quarto. Franklin dividiu com zaga e chutou. Para sorte do Fluminense, Elivélton salvou em cima da linha e evitou a goleada.
Ficha do jogo
Horizonte 3 x 1 Fluminense
Local: estádio Domingão
Gols: Dico, Marcie e Jajá (Horizonte); Conca (Fluminense)
Horizonte: Jefferson: Diego Maradona, Douglas, Ramon e Rick; Albano, Rafael Tchuca, Diego Palhinha (Jajá) e Fernando Sobral (Franklin); Dico e Marciel
Técnico: Roberto Carlos
Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Chiquinho; Valencia, Jean, Diguinho (Biro Biro) e Conca (Wagner); Walter (Kennedy) e Fred
Técnico: Renato Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário