Bastou um clique indiscreto, alguém para compartilhar a foto por meio do celular e os vereadores Marcelo Oliveira (PMDB), 31 anos, e Thiego Holosbach (DEM), 27 anos, de Antônio João, município a 279 quilômetros de Campo Grande, se transformaram no assunto da semana na cidade.
A imagem mostra o vereador Marcelo e o irmão do vereador Thiego, Thiago Holosbach, ao lado de uma mulher seminua, vestida com uma camiseta verde-amarela, no que sugere ser uma noitada típica de torcedores desta Copa do Mundo, após o jogo entre França e Nigéria, que os três foram assistir em Brasília (DF), na última segunda-feira. Outro fato, os vereadores têm faltado às sessões na Câmara.
Embora não tenha saído na foto, o vereador Thiego virou assunto porque também estava na viagem, segundo a reportagem apurou. Houve até quem espalhasse que era ele na imagem. O registro fotográfico foi compartilhado por alguém que esteve no cenário, via WhattsApp, foi passando de celular para celular e ganhou as redes sociais.
No Facebook, o vereador Marcelo Oliveira, conhecido como Marcelo Pé, se manifestou e chamou de “amigo da onça” a pessoa que tornou a foto pública. “Agora eu nao sabia que vereador nao pode ter vida sexual, eu sou solteiro livre e desempedido faco da minha vida sexual o que eu quizer , e quem nao gosta de um ato sexual que atire a primeira pedra ,agora quem espalhou essa foto quer me ver por baixo esse amigo da onca , e tem gente falando coisas por ai e sao mais sujo que pau de galinheiro! E Marco veio ..” é o registro textual do que o vereador escreveu em sua página da rede social.
Thiego e o irmão não se manifestaram. O vereador pediu à Câmara de Vereadores que seus telefones de contato não fossem fornecidos. Ele continua em viagem, assim como Marcelo.
Apesar de os vereadores terem faltado à sessão na terça-feira, e de admitir que a divulgação da imagem “não é legal” para a instituição, o presidente da Câmara de Vereadores, Kamil Hazime (PP), disse que deve conversar com o vereador que aparece na foto “como amigo”, para aconselhar a evitar a exposição da vida pessoal.
“Pela instituição, não tem porque se pronunciar”, afirma. De acordo com ele, os vereadores viajaram com recursos próprios.
Sobre a falta na sessão de terça-feira, o presidente da Câmada disse que havia apenas ele e outro colega no plenário, que acabou não tendo quórum. Kamil disse, ainda, que o assunto está na “boca do povo” na cidade, que tem 8 mil habitantes.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4884477342364250353
Fonte: sobralmaisnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário