Na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran) da avenida José Bastos faltou papel para impressão de documento veicular. Usuário que foi ao Detran precisou retornar no dia seguinte
“Só foi resolvido por volta das 11 horas de hoje (quinta). E eu dei entrada na quarta-feira pela manhã. Ou seja, mais de 24 horasd para resolver o problema”, conta ele, que mora na Parquelândia.
Segundo a assessoria de imprensa do Detran, houve um defeito de impressão no lote do espelho do documento de veículo (Certificado de Registro de Veículo), destinado especificamente à unidade de atendimento do órgão na avenida José Bastos. A nota informa ainda que foi provocado um atraso de 12 horas na remessa, mas que a emissão já teria sido normalizada.
Diariamente, segundo a assessoria de imprensa, a unidade do Detran da José Bastos emite 150 documentos de veículos. Em todo o Estado, são quase três mil documentos emitidas por dia nos postos de atendimento do Detran do Ceará, que normalmente emite o documento no mesmo dia em que é solicitado. “Há Detrans em outros estados em que a entrega demora até cinco dias”, finaliza a nota.
Redação O POVO Online /CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=339889149394594086
Nenhum comentário:
Postar um comentário