O Advogado Marcos Coelho, em postagem no Facebook, analisando sinteticamente o resultado das eleições para presidente da República, ressaltou o "principio inquestionável" da Democracia que é a "vontade da maioria" expressada nas urnas, porém questionou:
"Brasil-ainda temos muito que aprender votando; pois manter no poder da República, comprovadamente, uma "quadrilha criminosa" é quase inacreditável"
Já nas eleições do Ceará, disse que "a perpetuação de um grupo só no comando de nossos destinos não é saudável; são as "mesmas pessoas, com as mesmas ideias. Seria tempo de mudar"
Já com relação a Camocim, Marcos Coelho afirmou que "ninguém venceu; todos perderam" e continuou, "é só estudar os resultados eleitorais. E para nós que moramos e trabalhamos aqui, talvez seja hora de compreendermos que nossas escolhas políticas, significam ou não, o melhor pra Camocim", concluiu.
Clique na imagem acima para ler a critica na integra
Marcos Coelho, nestas eleições, chegou a ter oficializada a candidatura para deputado estadual pelo PSDB mas renunciou e passou a trabalhar em Camocim e região para Mario Feitosa- PMDB (federal) Roberta Pessoa - PR (estadual), candidatos da chapa de Eunício governador e Tasso Senador. Para presidente, o apoio foi dado ao Tucano Aécio Neves.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=4663585748140038088
Nenhum comentário:
Postar um comentário