Dois policiais militares e um agente penitenciário ad hoc evitaram o que poderia ter sido uma fuga em massa na cadeia pública da cidade de Granja.
Era por volta das 15h30 de domingo, 18, quando a dupla de pm’s que estavam de serviço na cadeia observaram na parte da grade de circulação de ar da cela de Nº 02, um barulho como sendo alguém serrando barras de ferro. Imediatamente foi solicitado reforços dos militares do Destacamento local bem como dos pm’s do Ronda.
Com a chegada do reforço policial, foi flagrado três detentos serrando as grades, sendo que parte delas já estavam totalmente serrada. Os detentos foram identificados como : Pedro Taveira de Lima, respondendo ao artigo 121 do CPB; Francisco Odeon de Sousa da Silva (mandado de prisão) e Francisco Claudio Silva (mandado de prisão), o qual foi encontrado com as serras usada para serrar as grades.
Cachimbo para uso de crack |
Foi realizada uma vistoria minuciosa na referida cela 02 e foi encontrado os seguintes objetos: (02)dois pedaços de serra, 03 (três) carregadores de celular, 01 (um) cossoco, 01 (um) esporão de arraia e 03 (cachimbo) para uso de crack. Todos esses objetos ilícitos encontrados no interior da cela serão encaminhados ao fórum local através de oficio.
Os três elementos foram conduzidos durante a manhã desta segunda-feira, 19, para a DPC de Granja para os procedimentos de danos ao patrimônio público.
Cachimbo para uso de crack |
Esporão de arraia, usada como arma dentro da cadeia |
Serra usada para serrar as grades |
Participaram da ocorrência: Cb R. Costa, Cb Gomes, Cb Cícero, Sds Marcelo, Ernandes, Kelton e S. Costa.
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5226907861675313455
Nenhum comentário:
Postar um comentário