Veículo caiu dentro de uma cratera na Avenida Borges de Melo.
Foram registrados queda de árvores em vários locais da capital.
Fortaleza registrou chuva de 93 milímetros das 7h de domingo (22) até o início da manhã de segunda-feira (23). Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
A chuvainundou algumas ruas, como resultado, um carro caiu em uma cratera na Avenida Borges de Melo, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), um casal estava no veículo. O condutor, durante a chuva, não teria visto o buraco sob a lâmina de água e acabou caindo. Ninguém ficou ferido.
A chuva também causou transtornos em outros pontos da capital cearense. Na Avenida José Bastos com Rua Ceará, no Bairro Pan Americano, a água invadiu lojas e veículos tiveram dificuldade de trafegar no trecho alagado. O trânsito ficou congestionado, conforme a AMC. O órgão encaminhou agentes ao local com objetivo de orientar motoristas e pedestres.
Rua João Sorongo, no Bairro Jardim América, parte do muro de uma residência caiu e derrubou um poste. Segundo o morador, o que causou a queda foi a infiltração da água. Niguém ficou ferido.
O trecho da Avenida Humberto Monte que passa pelo Pici, também apresentou problemas. Com as chuvas e o forte vento, um galho de uma árvore caiu em cima de um veículo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Na Praça Portugal, no Bairro da Aldeota, também foi registrado uma queda de árvore. Alguns veículos foram atingidos. A AMC informou que ninguém ficou ferido e o trânsito ficou parcialmente interditado. Foi registrado uma outra queda de árvore na Rua Assunção, no Bairro José Bonifácio.
Já no cruzamento entre a Avenida Pasteur e Rua Vicente Sabóia, próximo ao Vila do Mar, a chuva abriu uma cratera na via. O estudante Gabriel Araújo enviou a imagem para o G1 e disse queo buraco abriu no início da manhã de domingo (22).
Chuvas no interior
A Funceme registrou chuvas em 157 municípios. As cidades que mais registravam chuvas foram Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza com 135.2 milímetros; Campos Sales com 120 mm; Banabuiú 112.5 mm; Redenção com 111.00 mm e Iracema com 109.mm.
A Funceme registrou chuvas em 157 municípios. As cidades que mais registravam chuvas foram Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza com 135.2 milímetros; Campos Sales com 120 mm; Banabuiú 112.5 mm; Redenção com 111.00 mm e Iracema com 109.mm.
Na terça-feira (23), segundo previsão da Funceme, o Ceará deverá permanecer sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica, que devem deixar o céu com nebulosidade variável e com chuvas em todas as regiões cearenses no decorrer do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário