Terminal marítimo de passageiros nunca saiu do papel, mas já teve até prestação de contas desaprovada.
Esta obra já foi licitada duas vezes, virou manchete em alguns veículos de comunicação local e até mesmo anunciada na Câmara de vereadores pelos aliados da prefeita. E, segundo o Portal da Transparência do Estado, a obra, que nunca existiu, já teve até prestação de contas de 150 mil reprovada. AQUI
Esta "arrumação" vem se repetindo desde julho do ano passado. E, somente agora, por ocasião da visita do Governador Camilo, resolveram colocar uma placa com informações bastante evasivas. Por exemplo, não colocaram a data de início da obra, apenas o prazo de 360 dias.
A construção será no valor total de R$ 636.823,49 (seiscentos e trinta e seis mil oitocentos e vinte e três reais e quarenta e nove centavos), oriundos do governo do Estado através da Secretaria das Cidades. A construtora é a Rocha Edificações Empreendimentos Eireli-ME.
Detalhe: A obra terá o prazo de 360 dias, praticamente um ano, que tem 365 dias. Ou seja, ainda nem se iniciou, mas tudo indica que este "negócio" poderá ser inaugurado exatamente na campanha eleitoral do próximo ano. Aguarde.
Fonte:RC/CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário