Drogas foram apreendidas e, após tiroteio, um homem e um PM teriam dado entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea
imagens cedida pelo a internet
Rio - Por volta das 19h40, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha faziam a troca de turno na localidade conhecida como Vila Verde, quando criminosos armados atiraram na direção dos policiais. Os agentes revidaram e no confronto um policial militar foi atingido nas costas e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto.
A comandante da UPP Rocinha, major Pricilla Azevedo, informou que o ferimento foi superficial e ele passa bem. O policiamento continua reforçado na favela com efetivo de várias UPPs. Ações de varradura estão sendo feitas nesse momento em buscas dos criminosos.
Mais cedo, policiais também foram recebidos a tiros por criminosos armados quando faziam uma patrulha pela comunidade, na localidade conhecida como Cachopa. Os PMs revidaram e os bandidos fugiram. Com isso, uma ação de varredura foi iniciada na favela.
Durante a varredura, os militares apreenderam um saco contendo aproximadamente sete mil trouxinhas de cocaína e duas mil trouxinhas de maconha. A droga foi encaminhada para a 10ª DP (Rocinha) e o policiamento foi reforçado no local.
Segundo a assessoria da UPP, um homem teria dado entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, com um ferimento causado por arma de fogo. Ele teria sido conduzido à unidade hospitalar por moradores da Rocinha. https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8862607922811398276
Nenhum comentário:
Postar um comentário