Powered By Blogger

sábado, 24 de dezembro de 2011

JOGADOR ADRIANO DO CORÍNTHIANS TERIA BALEADO MULHER DENTRO DE SEU CARRO.


O jogador de futebol Adriano baleou uma amiga por volta das 6h deste sábado (24), após sair de uma boate na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas nesta manhã por um policiail militar do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31º BPM) à Rede Record. A ocorrência estava sendo registrada às 8h50 na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP).
Segundo a polícia, Adriano estava manuseando a arma de seu segurança Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos, dentro de seu carro, quando a mesma disparou e atingiu Adriane Cirilo Pinto.
Ela foi baleada em uma das mãos e levada para o Hospital Barra D'Or, também na Barra da Tijuca.
Ainda de acordo com a polícia, Adriano negou que estava com a arma e disse que quem efetuou o disparo foi seu segurança.
Uma das mulheres que estava no carro, Viviane Faria de Fraga, contou à polícia que a arma estava com o jogador.
Oliveira é tenente aposentado da PM e chefe da equipe de segurança de Adriano. Ele contou que eles estavam no carro com quatro mulheres.
A reportagem do R7 tentou contato com o jogador Adriano, mas até as 9h, não obteve retorno.fonteR7/policia24hs:postado por camocimmarazul@blogspot.com

BANDIDOS ARRONBAM FÓRUM DE UBAJARA E FURTAMM DINHEIRO E ARMAMENTO.


O fórum do município de Ubajara foi roubado na madrugada desta sexta-feira (23), informa o Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com informações da Delegacia Municipal de Ubajara, os bandidos arrombaram o fórum pela entrada dos fundos e levaram armamentos e uma certa quantia em dinheiro que estava armazenado no local.
Ainda não se sabe a quantidade de armas levadas nem o valor roubado do local. De acordo com informações da delegacia, a polícia aguarda a análise da perícia para precisar a quantia exata do prejuízo.

Além deste caso em Ubajara, neste ano foram também alvos de assaltos ou arrombamentos os fóruns das cidades de Maranguape, Mauriti, Caridade, Ocara, Palmácia, Pacajus e Chorozinho.fonte DN,camocimpolicia24hs:pstado por camocimmarazul@blospot.com