Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2012

MODELO ALEMÃ USA TRAJE SEXY E ROUBA CENA EM CORRIDA DE MOTO.


Modelo alemã Micaela Schäfer roubou a cena em uma corrida de moto de neve em Saalbach, na Áustria. Apesar da temperatura abaixo de 0º C, ela usou um traje sexy ao andar na garupa do vencedor logo após a prova.

Micaela Schäfer roubou a cena em uma corrida de moto de neve em Saalbach (Foto: Reprodução)
Micaela Schäfer roubou a cena em uma corrida de moto de neve em Saalbach.
Ela usou um traje sexy ao andar na garupa do vencedor logo após a prova (Foto: Reprodução)
Ela usou um traje sexy ao andar na garupa do vencedor logo após a prova/camocim belo mar blog

MENINO DE 9 ANOS ENCONTRADO EMBRIAGADO PODE TER SIDO VÍTIMA DE ESTRUPO,


Um acaso atípico foi registrado pela PM/Policia Militar no Bairro Primavera em Guarapuava/PR quando a Urgência 24 horas recebeu na noite desta quarta-feira (12/12) para atendimento, um garoto de apenas nove anos de idade. Tudo parecia normal não fosse a forma como se encontrava o garoto.


A médica de plantão contou a policia que o garoto deu entrada, sem documentos, com sintomas de embriaguez e suspeita de ter sido violentado sexualmente. 
Segundo vizinhos a criança estava caída próximo ao espaço do Cidadão do bairro. 

Já o Conselho Tutelar relatou que não é a primeira vez que a criança é atendida após ter ingerido bebida alcoólica. E que a mãe do menino não consegue impor limites à criança. 

O Conselho Tutelar que acompanha o caso relatou que se entender que a assistência dada não está surtindo efeito outra medida será tomada como exemplo, acolher a criança em órgãos especializados sendo necessário retirá-lo da família.

O menino, no entanto não lembrava quem havia lhe dado bebida alcoólica.fonte:ecos da noticia/camocim belo mar blog

TORCEDORES DO CORINTHIANS CELEBRAM SEGUNDO TITULO MUNDIAL EM FORTALEZA-CE.



Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0 em jogo no Japão.
Dois mil torcedores se reuniram na Praia do Futuro, em Fortaleza.

Dois mil torcedores se reuniram em um galpão para assistir ao jogo que deu o título ao Corinthians (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Dois mil torcedores se reuniram em um galpão para assistir ao jogo que deu o título ao Corinthians (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Dois mil corintianos da torcida organizada do clube paulista em Fortaleza se reuniram na manhã deste domingo (16) para assistir e comemorar a vitória sobre o clube europeu Chelsea e o título de campeão mundial de clubes.
Telões foram instalados para receber os torcedores cearenses desde às 5 da manhã, quando um DJ começou a fazer a festa. A expectativa da organização é de reunir 2.000 pessoas. O Corinthians venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Guerrero aos 23 minutos do segundo tempo.
Na semifinal, o Corinthians, do técnico Tite, ganhou do Al Ahly, do Egito, por 1 a 0. O time brasileiro enfrentou o Al Ahly no Toyota Stadium lotado de corintianos, em sua estreia no Mundial de Clubes. Com um começo nervoso de ambos os lados, o Corinthians conquistou a vaga para a final. O Chelsea venceu o Monterrey na semifinal por 3 a 1. Depois dessa disputa, o Corinthians só volta a jogar no ano que vem, em 20 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.fonte:g1 ce/camocim belo mar blo
g