Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RECADASTRAMENTO ELEITORAL COMEÇA DIA 02 DE OUTUBRO EM OLHO D´ÁGUA NA PB.


A Justiça Eleitoral vai começar a partir do dia 02 de outubro o recadastramento biométrico eleitoral no município de Olho D´Água. 

O local escolhido foi à câmara de vereadores que fica no centro da cidade. Segundo informação da Justiça Eleitoral todas as pessoas que possuem título eleitoral devem fazer o recadastramento. As pessoas que completaram 18 anos de idade e ainda não possuem titulo é uma oportunidade para obter o documento.

TETO DE CELA DE PRESÍDIO MILITAR DESABA EM FORTALEZA-CE,VEJA VÍDEO


Presídio militar está localizado no 5° Batalhão da Polícia Militar.
Presa que estava na cela no momento do acidente não ficou ferido.

Do G1 CE com informações da TV Verdes Mares

Parte do teto de gesso de uma das celas do presídio militar desabou neste domingo (22). O local fica no 5º Batalhão da  Polícia Militar, onde funciona o complexo administativo operacional. O único policial que estava na cela no momento do acidente não ficou ferido.
Segundo relato de um dos presos, alguns objetos foram danificados, inclusive uma televisão e o frigobar. A cela fica no segundo andar do prédio. (Veja ao lado como ficou a cela depois do desabamento). Os presos do local reclamam das más condições do presídio.

FATOR CASA PARA DESEQUILIBRAR

Hoje, em 8º lugar na Série B, o Alvinegro receberá cinco rivais à sua frente em casa para se aproximar do G4


A vitória fora de casa contra o Boa Esporte/MG no sábado, somados aos resultados da 24ª rodada, fizeram o Vovô chegar ao 8º lugar na Série B e ficar a seis pontos do G4.

Com o 3º melhor aproveitamento como mandante nesta Série B, o Ceará terá o Castelão e a torcida como aliados na busca pelo G4 contra cinco adversários diretos no returno, todos acima dele na tabela FOTO: BRUNO GOMES

Com a rodada perfeita e olhando para a parte de cima da tabela, o Vovô, com 35 pontos, mira cinco adversários acima dele: do 7º colocado Avaí, com 37 pontos ao 3º lugar Paraná, com 42 pontos. E um fator importante pode facilitar a aproximação alvinegra ao quinteto: o Ceará receberá todos eles em casa neste returno.

Após a partida de amanhã contra o Figueirense, fora de casa, pela 25ª rodada, o Vovô encara o primeiro adversário dos cinco: o Icasa, no dia 1 de outubro.

O adversário seguinte será o Paraná Clube, na 29ª rodada, no dia 12 de outubro, e nas rodadas finais, Sport (34ª, no dia 9 de novembro) e na última rodada - 38ª, e Joinville, no dia 30 de novembro. Para aumentar o otimismo da torcida alvinegra, certamente satisfeita com a 2ª melhor campanha da equipe no returno, só abaixo do Palmeiras, o Vovô tem bom aproveitamento como mandante na Série B.

Força em casa
Em 12 jogos em casa, o Ceará conquistou 27 pontos, vencendo oito partidas, empatando três e perdendo uma, marcando 26 gols e sofrendo onze.

O aproveitamento do Alvinegro é de 75%, abaixo apenas do Palmeiras e Paraná Clube.

O atacante Magno Alves analisou o bom momento da equipe, declarando que chegou a hora de entrar no G4.

HOMEM CONTRATA GAROTA DE PROGRAMA E ACABA SENDO ASSALTADO NO MEIO DO MATO


De acordo com a vítima Antonio Alves Pereira, natural de Joaquim Pires, que por volta das 18hs 30, seguia de bicicleta pela avenida São Sebastião, que ao chegar próximo a construção do Shopping, foi abordado por uma garota, morena, convidando-lhe para fazer um programa sexual, cobrando o valor de R$ 10 reais.
Os dois acertaram e seguiram para um matagal nas proximidades da obra do Parnaíba Shopping, que ao adentrarem no meio do mato, ela solicitou para que o cliente tirasse a roupa, momento que surgiu seu comparsa e deu a ordem de assalto, ocasião em que levou sua bicicleta.
A vítima correu até a avenida São Sebastião para pedir socorro, por sorte passava no local uma viatura da policia militar, que acabou prendendo o assaltante e recuperando a bicicleta.
Na central de flagrantes, o acusado pelo roubo foi identificado como Marcos Roberto de Moura Sales, vulgo Pelebreu, velho conhecido da policia, que no dia 04 de fevereiro do ano em evidência, foi acusado de ter assaltado um subtenente do corpo de Bombeiros.