Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PANICAT BABI ROSSI DIZ QUE TRABALHAR DE BIQUÍNI É BONITO E NÃO PROSTITUIÇÃO.


Babi Rossi, 22, defendeu seu trabalho como panicat.



"Falam que somos garota de programa, só porque você está de biquíni. Mas, gente, é uma beleza, é tão natural, o corpo humano é tão bonito. Adão e Eva nasceram pelados! Deus fez a gente assim, então, qual é o problema? Eu estou ali de biquíni, mas estou trabalhando", afirmou à revista "Quem".
Segundo ela, a fama se propagou, sobretudo, "depois que rolaram aqueles comentários de outras panicats que saíram e falaram mal do programa. Eu não tenho nada conta quem faça [prostituição], cada uma faz o que quer da vida".
Ela disse que posaria nua novamente, mas se a "grana for boa". Ela disse que seu ensaio para a "Playboy" foi feito "pela carreira, eu achei que ia alavancar. Quem faz 'Playboy' é chique, é bonito. E é um nu artístico legal, eu gosto, amei meu ensaio. Eu nunca faria nada vulgar, ou com pessoas em volta, tipo na avenida Paulista. Eu sou muito tímida para essas coisas".

Divulgação
Babi Rossi
Babi Rossi
Babi afirmou que o clima do "Pânico" quando Juju Salimeni, Nicole Bahls e Dani Bolina ainda integravam a atração era mais "pesado".
"Nunca briguei com elas, não tenho nada para falar delas. Mas o clima era pesado, elas faziam ser. A Juju e a Nicole ficavam brigando e eu nem sei por que, pois as duas são lindas e tem capacidade de trabalhar."
Babi desmentiu a suposta traição com o ator Daniel Rocha, o homossexual Roni, de "Avenida Brasil". A polêmica acabou causando o fim de seu namoro.
"A gente estava no mesmo camarote, em um evento, e eu nem sabia quem era ele. Uma amiga pediu para tirar foto com ele. E aí ficamos lá dançando juntos, uma galera. Eu só fui falar com ele quando fui embora, fui parabenizá-lo pelo trabalho e perguntar onde ele fazia teatro, porque eu também já fiz."
"Teve muita gente que disse que eu usei a imagem dele para me promover. Eu não preciso usar ninguém para aparecer na mídia. Quem falou nem colocou foto. Quer dizer que só porque eu namorava eu não podia ser simpática?"fonte: F5/camocim belo mar blog

SBT VAI PRODUZIR A NOVA VERSÃO NACIONAL DE "CHIQUITITAS".



O SBT anunciou que comprou os direitos da novela "Chiquititas" da rede argentina Telefe e vai produzir uma nova versão nacional da trama.

Segundo comunicado da emissora, a história "foi escolhida pela direção artística da emissora com o propósito de continuar atendendo ao público que estava carente deste tipo produto, e que foi suprido pela novela 'Carrossel'".
"Carrossel" tem média de 13,4 pontos no ibope e incomoda a concorrência. Cada ponto equivale a 60 mil residências na Grande São Paulo.
Segundo dados do Ibope, 49 entre cada 100 crianças entre quatro e 11 anos que estão na frente da TV no horário, assistem à novela.
"Chiquititas" fez sucesso nos anos 90 na emissora e tinha no elenco, entre outras, a atriz Fernanda Souza.
A nova novela será adaptada por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, e autora da atual versão de "Carrossel".
Diferente da primeira "Chiquititas", a nova produção será inteiramente gravada no Brasil.

Otavio Dias de Oliveira - 11.mai.97/Folhapress
As meninas da primeira versão de "Chiquititas" em 1997
As meninas da primeira versão de "Chiquititas" em 1997.fonte:F5/camocim belo mar blog

EM CAMOCIM,3ª-CIA/3º-BPM RECEBE MOTOS NOVAS RENOVAÇÃO DA FROTA DA FTA MOTOS.


A 3ªCIA/3°BPM, través do comandante Major Assis Azevedo, e do subcomandante Capitão Charles Robert, recebeu três motocicletas Yamaha XTZ 250 Lander, adquiridas junto à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social  e designadas pelo Comandante Geral da PMCE, Coronel Werisleik Pontes Matias para integrar o grupamento da FTA Motos em Camocim.fonte:camocim polícia 24 hs/camocim belo mar blog

ÔNIBUS ESPACIAL ENDEAVOUR COMEÇA A CRUZAR OS EUA ANTES DE SER EXPOSTO.

Nave saiu da Flórida nesta quarta (19) e chegará à Califórnia na sexta (21).
Nasa aposentou geração de ônibus em 2011 e deve exibi-los ao público.


O ônibus espacial aposentado Endeavour começou na manhã desta quarta-feira (19) uma viagem de dois dias que vai cruzar o céu dos EUA, antes de ser exibido ao público. A nave é levada do Centro Espacial Kennedy, na Flórida, até a Califórnia por um Boeing 747 modificado.

A viagem será feita em várias etapas. A primeira parada será em Houston, no Texas, pouco antes das 13h (horário de Brasília) desta quarta. Na madrugada desta quinta (20), o avião e a nave devem partir novamente, abastecer na cidade texana de El Paso e prosseguir para a Base Aérea de Edwards, na Califórnia.
Na sexta-feira (21), o percurso terminará no Aeroporto Internacional de Los Angeles, entre 15h e 16h de Brasília.
Endeavour (Foto: Nasa)Endeavour é levado da costa leste para a oeste dos EUA por um Boeing 747 adaptado (Foto: Nasa)
Em outubro, o Endeavour deve seguir para o Centro de Ciência da Califórnia para ser apresentado aos visitantes.
Essa viagem é a última programada para os ônibus espaciais americanos, cuja frota foi aposentada no ano passado, após 30 anos de missões. O Endeavour foi lançado pela primeira vez em 1992 e se manteve em atividade por 19 anos. A última missão de um ônibus da Nasa, chamada STS-135, foi feita pela Atlantis e terminou em 21 de julho de 2011.
Agora, as naves devem ser vistas apenas em museus. Em julho, o ônibus espacial Enterprise começou a ser exposto no Intrepid Sea, Air and Space, em Nova York. Outras naves que ficaram famosas são a Discovery, Atlantis, Challenger e Columbia – as duas últimas vítimas de acidentes em 1986 e 2003, respectivamente, que deixaram sete astronautas mortos cada.
Endeavour (Foto: Nasa)Endeavour aparece sobre avião antes do lançamento, quando a Nasa acertava os preparativos (Foto: Nasa)
A geração dos ônibus espaciais – as primeiras naves reutilizáveis construídas pelo homem – serviu para lançar vários satélites em órbita, consertar equipamentos como o telescópio Hubble e trazer outros de volta.
Além disso, as tripulações desenvolveram pesquisas de ponta e ajudaram a construir a maior estrutura no espaço, a Estação Espacial Internacional (ISS), ocupada pela primeira vez em novembro de 2000.
Agora, a Nasa prepara uma nova série de naves, as cápsulas tripuladas Orion, para substituir os antigos ônibus provavelmente a partir de 2014.fonte:g1 sp/camocim belo mar blog

ENVIE SUAS IMAGENS DE FLORES PARA CELEBRAR A CHEGADA DA PRIMAVERA 2012.


Nova estação estreia neste ano no sábado (22).
Selecione a sua melhor foto e mande para o G1.


flores; primavera; ipê (Foto: Idomar Fernandos Schibelsky/VC no G1)Imagem de um ipê na cidade de Sumaré (interior de SP) enviada por um internauta do G1 em 2010 (Foto: Idomar Fernandos Schibelsky/VC no G1)
A primavera está no ar. A nova estação chega neste sábado (22), às 11h49 no horário de Brasília, e para valorizar as cores que surgem na paisagem convidamos os internautas do G1 a mandar seus melhores cliques de flores ou paisagens floridas.
Vamos apresentar no próprio sábado da abertura da primavera uma seleção das melhores imagens feitas e enviadas pelos leitores. Capriche no foco, na iluminação e no cenário, e mande pela ferramenta do VC no G1 neste link..
fonte:g1 sp/camocim belo mar blog