Powered By Blogger

sábado, 8 de março de 2014

MULER MORRE AO COMER BOMBONS ENVENENADOS DADOS PELO NAMORADO.


A neta da vítima também ingeriu a substância, mas foi levada ao hospital e sobreviveu. O suspeito, que tem mandado de prisão por tráfico de drogas na Paraíba, está foragido

Uma mulher de 50 anos morreu depois de comer bombons envenenados que foram dados pelo namorado, na madrugada do último dia 17, no município deAcaraú, a 255,1 km de Fortaleza. A neta da vítima também ingeriu a substância, mas foi levada ao hospital e sobreviveu. O suspeito, identificado como Ronaldo da Silva dos Santos, 40 anos, está foragido.

De acordo com Flávio Novaes, titular da delegacia de Acaraú, a técnica de enfermagem Ireuda Iracema Vasconcelos estava saindo do plantão no hospital Hospital e Maternidade Dr Moura Ferreira, por volta de 21h30min do último dia 16, quando seu namorado, que a esperava no carro dela do lado de fora do local, presenteou com os bombons. "Entre o percurso do hospital até a casa dela, ela ingeriu um bombom. Encontramos depois um papel dentro do veículo", disse Flávio.

Ao chegar em casa, a vítima se despediu do namorado e entrou em sua residência, segundo relatos do filho de Ireuda, Jean Leno Vasconcelos. Na sala da casa, a neta da vítima comeu um bombom que estava com a avó. Depois, Ireuda entrou no seu quarto para ir dormir. Por volta de 23h30min, a neta de Ireuda começou a passar mal e foi levada ao hospital, onde recebeu tratamento e conseguiu sobreviver ao envenenamento. No entanto, quando a família chegou do hospital, por volta de 2h30min do dia 17, Ireuda já se encontrava morta.

GUARANY DE SOBRAL GOLEIA HORIZONTE POR 5 A 1 NO JUMNCO E ENTRA NO G4.

CAMPEONATO CEARENSE
Redação Web | camocim belo mar blog

Tininho (2x), Reinaldo (2x) e Gugu marcaram para o Cacique do Vale, enquanto Máxuel descontou para o Galo


Guarany
Bugre Sobralense massacrou o Horizonte neste sábado no Junco
FOTO: WELINGTON MACEDO
Guarany de Sobral e Horizonte abriram a 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense neste sábado (8). Jogando no Junco, o Cacique do Vale atropelou o Galo do Tabuleiro com uma vitória por 5 a 1, ocupando temporariamente 3ª colocação.
A vitória fez com que o Bugre Sobralense igualasse em pontos com o Horizonte, que permanece na vice-liderança, com 6 pontos. Ceará e Icasa, que jogam neste domingo (9), podem ultrapassar ambos os times com uma simples vitória.
Guarany massacra Galo nos minutos iniciais
Devido ao que apresentam ambos os times até agora na temporada, era esperado um jogo bastante disputado. Quando a bola rolou, porém, não foi isso que se viu. Após pressão inicial, o time da casa abriu o placar logo aos 17 minutos, com Tininho

ASSALTANTES LEVAM CARRO DE FAMILIA CAMOCINENSE EM FORTALEZA-CE.


Uma familia camocinense foi assaltados na manhã de hoje em Fortaleza por volta das 05h, quando voltavam da Rodoviária, onde foram recepcionar uma parente que chegava de viagem. Uma das vitimas, em contato com o blog,  nos repassou  que o assalto aconteceu em frente a sua residência, no Bairro João XIII. Quatro elementos armados anunciaram o assalto e levaram pertences e documentos das vitimas, além do carro ( PálioWeekend Cinza Escadium, placas OHY 8417),  O caso foi comunicado à policia. Qualquer informação deve ser informado através do 190. 

fonte:RC/camocim belo mar blog

REIRUTABA-CE:FOTO MOSTRA ASSASSINO PERTO DE JOVEM 15 MINUTOS ANTES DE MATÁ-LA.


Thays está ao centro e Adriano ao fundo.
A cidade de Reriutaba, a 309 km da Capital, ficou comovida com um trágico crime sofrido pela adolescente Antônia Thays Cunha, 15, que foi assassinada a tiros, na madrugada de segunda-feira (3), quando estava se divertindo no carnaval do município
A última foto tirada de Thays ainda em vida foi tirada há 15 minutos antes do crime ser cometido pelo seu ex-companheiro, Adriano Rodrigues da Cunha, 24, ex-companheiro e primo da vítima.
Como se pode perceber na imagem acima, Adriano estava atrás das garotas e Thays ao centro.