Powered By Blogger

sábado, 13 de julho de 2013

TIMONENSE FARÁ SEMIFINAL EM QUADRO DO PROGRAMA RAUL GIL,NO SBT,DIA 20 DE JULHO DE 2013.


grafica 180
A cantora Fátima Lima, da cidade de Timon é uma das finalistas no programa de calouros mais famoso do Brasil. Ela está participando do programa Raul Gil no quadro Mulheres que Brilham.
E no dia 20/07 estará na semifinal do concurso, que consiste em avaliar a afinação, a técnica vocal, a presença de palco, o carisma e selecionar 16 talentos femininos para participarem das etapas finais, que se dividem em duas fases: uma com 8 semifinalistas e outra com 2 finalistas.

SAIBA QUAIS SÃO OS DIREITOS DAS GESTANTES NO TRABALHO.


Assunto foi o mais votado do quadro Você quer Saber.
Mulher deve ter seus direitos como funcionária garantidos.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

No quadro Você quer Saber, desta semana, No Bom Dia Mirante, o assunto mais votado foi direitos da mulher gestante no trabalho. A mulher deve ter seus direitos como funcionária garantidos.
Grávidas e mães de crianças pequenas sempre acabam tendo que abrir mão de algumas atividades de rotina para exercera maternidade ou preparar a chegada do bebê, e a lei garante a elas alguns direitos para facilitar a vida diante de tantas mudanças.

JUSTIÇA NEGA HABEAS CORPUS QUE IMPEDIRIA PRISÃO DE CHRISTIANO RANGEL.


Advogado diz que suspeito não se apresentará até julgamento de recursos.
Empresário baiano já namorou a atriz Luana Piovanni.

Do G1 BA

Ex namorada mostra as marcas da agressão que teria sido cometida por Christiano Rangel (Foto: Arquivo Pessoal)Ex namorada mostra as marcas da agressão que
teria sido cometida por Christiano Rangel
(Foto: Arquivo Pessoal)
A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou o pedido de habeas corpus impetrado pelo advogado de Christiano Rangel, empresário baiano acusado de ameaçar, agredir e submeter a cárcere privado a ex-namorada, Aída Nunes, no mês de janeiro, em Salvador.
Os desembargadores negaram o pedido por unanimidade na quinta-feira (11). Rangel teve a prisão preventiva decretada em maio, pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familia contra a Mulher.
Segundo informações de Fabiano Pimentel, advogado do réu, Christiano Rangel não irá se apresentar à polícia até que os recursos sejam julgados. "Na próxima semana vamos entrar com um recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para reverter a decisão", disse.
De acordo com o advogado, Rangel não deve ser preso por não apresentar riscos à sociedade. "Não há motivo para que fique preso durante o curso do processo. Ainda que seja condenado, ele receberá pena alternativa. Não há lógica para que seja preso e solto para cumprir uma pena que deve ser inferior a quatro anos, ou seja, que cabe pena alternativa", defendeu o advogado.
Pimentel informou ainda que Christiano Rangel não está na Bahia. "Ele está trabalhando em outro estado. Vamos ao STJ e ao Supremo Tribunal Federal, se precisar", finalizou. Não foi informado o estado onde está o empresário.
Por não se apresentar à polícia, Rangel é considerado foragido e, caso encontrado, pode ser preso. Contra ele também corre uma medida protetiva, que o obriga a manter distância mínima de 300 metros da ex-namorada. Além disso, o empresário é proibido de manter contato com a vítima.
O caso
Após a denúncia de agressão, o advogado de Cristiano Rangel esteve na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo Fabiano Pimentel, havia a expectativa de que seu o cliente fosse até a unidade policial, no mês de janeiro, mas foi solicitado o adiamento de audiência para que pudesse ter acesso às informações do inquérito policial.

INCÊNDIO EM AVIÃO FECHA PISTAS NO AEROPORTO LONDRINO DE HEATHROW.


Incidente envolveu Boeing Dreamliner, sem passageiros a bordo.
Aeroporto ficou fechado uma hora e meia.

Do G1, em São Paulo

O aeroporto britânico de Heathrow, na região de Londres, fechou suas pistas nesta sexta-feira (12) durante uma hora e meia, após um incêndio em um avião da Ethiopian Airlines que estava em solo.
Não havia passageiros dentro do avião, segundo as autoridades do aeroporto.
Segundo as autoridades, trata-se de umBoeing 787 Dreamliner, que sofreu um incêndio interno, que já foi controlado.
Imagens exibidas pelos canais britânicos mostram cinco caminhões dos bombeiros em volta do Boeing, em meio a uma grande quantidade de espuma ignífuga.
Todos os pousos e decolagens estão suspensos em Heathrow, o maior dos cinco aeroportos de Londres e o primeiro no mundo em termos de tráfego internacional.
O modelo Boeing 787 Dreamliner teve uma série de problemas com incêndios provocados pelas baterias no início do ano, obrigando que ele ficasse em solo durante várias semanas até a companhia resolver o problema.
De acordo com a companhia, a aeronave estava estacionada no aeroporto havia 8 horas quando a fumaça foi detectada. O incidente vai ser investigado.